Membros Roberval Moura Postado Outubro 20, 2012 Membros Postado Outubro 20, 2012 Então galera, tô indo... Recife / São Paulo / Paris (2 dias) / Beijing (3 dias)... Dai, preciso seguir pra Seoul (para 20 dias). Alguém tem ideia de preços e formas de chegar lá? Em seoul vou visitar academias e universidades de artes marciais, treinar... Alguma dica pra hospedagem?? Em seguida vou até o Japão/Toquio por 2 ou 3 dias e volto rumo a Beijing/China > Paris > > Sampa > Recife. Eu achei Recife > Sampa > Paris > Pequim ida/volta R$ 5.300,00 (Nov/2012) Será q vale comprar só ida R$ 2.700,00 e voltar pelo Japão... entendem? Só não achei como comprar esta volta. Última pedida, em Pequim vou precisar das coordenadas para chegar no templo proibido do filme Karate Kid 2010, e tô quase achando aquela montanha do comercial do novo EcoSport  Valeu people, tenho um ano para montar está viagem  Citar
Membros marcellofriko Postado Outubro 20, 2012 Membros Postado Outubro 20, 2012 Roberval, por que não tenta comprar uma passagem RTW pela Star Alliance ou outra similar? Poderia comprar e planejar as paradas que achar necessárias e sairia bem mais em conta. Eu fiz uma cotação pela Star Alliance, saindo de Belém, indo para Tromso na Noruega, Amsterdan, Hong Kong, Busan, Tokyo e voltando para Belém e deu R$10.000 e uma fração, já com taxas de embarque de todos os trajetos Citar
Membros Roberval Moura Postado Outubro 22, 2012 Autor Membros Postado Outubro 22, 2012 É interessante Marcelo, já consegui sampa/seul ida/volta por menos de 4 mil (agora tô na dúvida se a cotação tava em dólares ou real... vou rever isso amanhã) Tem umas aéreas Seul/Beijing/Seul $400 e Seul/Tokio/Seul $600 To pesquisando... e descobrindo sobre os custos com comida e hospedagens. Meu foco na korea é pelas artes marciais (Taekwondo, Hapkido e principalmente Yongmoodo). E claro tô tentando alguma amizade coreana pra hospedagem em academia por exemplo. Quanto a parte aérea, será que alguém indica a Air China? Valeu Citar
Membros kakaferreira Postado Janeiro 13, 2013 Membros Postado Janeiro 13, 2013 Ei Roberval, tudo bem? Pesquisando dicas sobre hospedagem no Japão, vi seu post. Você já comprou a sua passagem? Já resolveu as coisas de hospedagem? Estou querendo dicas... Vou para a Ásia agora em fev/mar 2013 e a passagem mais em conta que encontrei saindo de BH foi BH -> Sydney R$3.800,00 mais ou menos, via Joanesburgo, pela South African. De lá, vou para Singapura e, a partir daí, só de milhas Ásia afora. Meu roteiro, como o seu, inclui a Koréia. No meu blog, explico direitinho como estou fazendo com essa parte aérea e como foi para usar as milhas. Já estive na China. Se precisar de alguma dica... À disposição, Kk http://goingtotravelto.blogspot.com.br/ Citar
Membros raphaelscf1 Postado Julho 13, 2013 Membros Postado Julho 13, 2013 Olá galera. Vocês poderiam me indicar uma forma barata de ir de Beijing para Seoul? Não encontrei companhias aéreas baratas, se puderem me indicar alguma eu agradeço. Citar
Membros marcellofriko Postado Julho 15, 2013 Membros Postado Julho 15, 2013 Raphael, a um tempo atrás a eithad tava com promoção pra asia, a qatar e a emirates também sempre têm. Para a China, a lufthansa também tem algumas promoções de vez em quando, com escala em Frankfurt Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.