Membros HelderGondim Postado Outubro 19, 2012 Membros Postado Outubro 19, 2012 Então, Decidi me jogar pela Asia de dezembro a janeiro de 2013. Venho pesquisado bastante a alguns meses e montei um roteiro me baseando por algumas cidades que não quero deixar de conhecer. 14/12 - Chegada em Bangkok: resolvemos nos hospedar nas proximidades da KhaoSan Road. O movimento parece intenso e, pelo que l,i tem fácil acesso p/ os locais que pretendemos visitar. 19/12 - Bangkok ---> Phnom Penh: a duvida é se seria melhor ir direto de Bangkok p/ Siem Rieap, já que é nosso principal foco no Cambodia. Vi alguns relatos a respeito de um trem q sai em direção a uma cidade próxima a fronteira com o Cambodia, e de lá uma van que leva ate a cidade do majestoso Angkor Wat. A viagem dura uma media de 12 horas. Nao sei se compensaria perder esse dia inteiro de viagem a pegar um avião. Creio que a viagem seja uma aventura a parte. 25/12 - Cambodia ---> HaNoi: pretendemos ficar uns 4 dias em HaNoi. Queremos fazer um passeio de dois dias de barco por Halong Bay, parece ser fascinante. 30/12 - HaNoi ---> Chiang Mai: Um dos grandes gargalos do percurso... andei vendo que as passagens aéreas sao bem caras do HaNoi p/ Chiang Mai. Haveria outra maneira mais economica p/ este percurso? 04/01 - Chiang Mai ---> Phuket: são tantos lugares p conhecer nessa região que nos deixam muito confusos. Queremos aproveitar ao máximo as ilhas dessa região p/ mergulhar. Andei vendo que nesta época do ano o mar fica meio turvo na areá de Kosamui e Koh Tao... Dai não sabemos se damos prioridade a Phuket ou Krabi. o que seria mais proveitoso? Também não sabemos muito a respeito de locomoção entre Krabi, Phuket e Kosamui por exemplo... 13/01 - Krabi ---> Bangkok: 15/01 - Bangkok ---> Realidade! rs É isso, espero contar com ajuda dos BackPackers de plantão com dicas úteis, sugestões em alguma alteração do roteiro.... Queremos gastar o minimo com voos, exceto em situações onde realmente não compense pegar trechos terrestres por conta do tempo gasto ou valores similares. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.