Ir para conteúdo

europa no inverno janeiro/ fevereiro 2013

Posts Recomendados

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado
Eu preferi ficar com uma amiga em albergue por questão de ser mais em conta no valor. Em alguns albergues pegamos quartos com 20 ou 14 pessoas.

É perigoso ? Quais cuidados devo tomar?

[mostrar-esconder]Depende. Se você for cabeleireiro, nenhum. Caso contrário, já viu ... na verdade, ela é quem deveria tomar os cuidados. :lol:[/mostrar-esconder]

Quanto ao albergue, tendo lockers, todo mundo diz que é tranquilo. Mesmo sem lockers muita gente diz que não tem problema, mas nunca se sabe, eu não contaria com a sorte e deixaria tudo nos lockers.

• Membros
Postado
Eu preferi ficar com uma amiga em albergue por questão de ser mais em conta no valor. Em alguns albergues pegamos quartos com 20 ou 14 pessoas.

É perigoso ? Quais cuidados devo tomar?

O que muitos amigos me disseram é q somos acostumados com o Brasil e o tanto de sacanas que existem por aqui....que qnd chegamos lá podemos perceber que não tem nada de perigo...PORÉM...eu não vou arriscar a deixar nada dando mole, nem pra ir ao banheiro. Acho que isso é uma atitude normal, sendo que nao conhecerás ninguem.

Pretendo nunca me desgrudar do meu dinheiro/cartão/passaporte, deixando-os na minha cintura. Os outros objetos pessoais tb sempre deixarei trancados na mala e/ou lockers.

Acho q estas atitudes são básicas para o tipo de viagem....

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Gente com o roteiro que fiz na primeira página e dispondo de 10.000 reias para todas as despesas ( passagens, transporte, hospedagem(albergue), alimentação e passeios) acreditam q esse valor da para eu passar 27 dias?

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...