Membros mendonçavalente Postado Novembro 5, 2012 Autor Membros Postado Novembro 5, 2012 Eu preferi ficar com uma amiga em albergue por questão de ser mais em conta no valor. Em alguns albergues pegamos quartos com 20 ou 14 pessoas. É perigoso ? Quais cuidados devo tomar? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 5, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 5, 2012 Eu preferi ficar com uma amiga em albergue por questão de ser mais em conta no valor. Em alguns albergues pegamos quartos com 20 ou 14 pessoas. É perigoso ? Quais cuidados devo tomar? [mostrar-esconder]Depende. Se você for cabeleireiro, nenhum. Caso contrário, já viu ... na verdade, ela é quem deveria tomar os cuidados. [/mostrar-esconder] Quanto ao albergue, tendo lockers, todo mundo diz que é tranquilo. Mesmo sem lockers muita gente diz que não tem problema, mas nunca se sabe, eu não contaria com a sorte e deixaria tudo nos lockers. Citar
Membros BetoBonelli Postado Novembro 5, 2012 Membros Postado Novembro 5, 2012 Eu preferi ficar com uma amiga em albergue por questão de ser mais em conta no valor. Em alguns albergues pegamos quartos com 20 ou 14 pessoas. É perigoso ? Quais cuidados devo tomar? O que muitos amigos me disseram é q somos acostumados com o Brasil e o tanto de sacanas que existem por aqui....que qnd chegamos lá podemos perceber que não tem nada de perigo...PORÉM...eu não vou arriscar a deixar nada dando mole, nem pra ir ao banheiro. Acho que isso é uma atitude normal, sendo que nao conhecerás ninguem. Pretendo nunca me desgrudar do meu dinheiro/cartão/passaporte, deixando-os na minha cintura. Os outros objetos pessoais tb sempre deixarei trancados na mala e/ou lockers. Acho q estas atitudes são básicas para o tipo de viagem.... Citar
Membros mendonçavalente Postado Novembro 6, 2012 Autor Membros Postado Novembro 6, 2012 Farei isso. já pensava em levar cadeados para a mala e mochila, por via das duvidas levarei mais alguns, e terei todo cuidado com meus pertences. obrigada Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Novembro 6, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 6, 2012 Opa, é uma "menina". Foi mal, eu o tempo todo tratando como um marmanjo. Esses nicks de fórum me confundem Citar
Membros BetoBonelli Postado Novembro 6, 2012 Membros Postado Novembro 6, 2012 Rs... Sim, levarei vários cadeados tb (viagem marcada dia 23/12). Mas, ainda não pesquisei quais modelos e onde comprar... Citar
Membros mendonçavalente Postado Novembro 6, 2012 Autor Membros Postado Novembro 6, 2012 eu tb não vi os cadeados, mas irei procurar logo logo. e alguém ja foi em albergue com tantas pessoas no quarto misto? Citar
Membros mendonçavalente Postado Janeiro 11, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2013 Gente com o roteiro que fiz na primeira página e dispondo de 10.000 reias para todas as despesas ( passagens, transporte, hospedagem(albergue), alimentação e passeios) acreditam q esse valor da para eu passar 27 dias? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Janeiro 11, 2013 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2013 Tem um link na minha assinatura que pode te ajudar a tirar suas próprias conclusões sobre essa grana aí. Citar
Membros BetoBonelli Postado Janeiro 20, 2013 Membros Postado Janeiro 20, 2013 Eu fiz a minha com 8000 e deu sim... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.