Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 9, 2016 Autor Colaboradores Postado Julho 9, 2016 Chego el Lima dia 03 em voo da Copa Air Line e retorno dia 09, vou todos os dias a Feira a partir do dia 04 e também visitar alguns Museus e outros locais que não fui das outras vezes em que estive em Lima. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 19, 2016 Autor Colaboradores Postado Agosto 19, 2016 Este ano tem novidades na feira Além de se apresentarem os melhores Chefes da cozinha peruana vamos ter gastronomia mexicana, marroquina e indiana, além de vários shows durante o evento. Trotinha já tem lugar reservado. Enquanto eu me divirto e saboreio o que há de melhor na Mistura Apega 2016 você fica caçando o Pokémon Citar
Membros kkmoraes Postado Agosto 20, 2016 Membros Postado Agosto 20, 2016 Este ano tem novidades na feira Além de se apresentarem os melhores Chefes da cozinha peruana vamos ter gastronomia mexicana, marroquina e indiana, além de vários shows durante o evento. Trotinha já tem lugar reservado. Enquanto eu me divirto e saboreio o que há de melhor na Mistura Apega 2016 você fica caçando o Pokémon Ola, eu e mais um grupo de 15 pessoas (datas variadas) estamos indo em Setembro ao Peru também, estaremos em lima no dia 5 e dia 8, quem sabe não nos encontramos por la? Não estávamos sabendo dessa feira, encontrei esse post aqui e acabei de avisar ao pessoal no grupo do WhatsApp que criamos Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 21, 2016 Autor Colaboradores Postado Agosto 21, 2016 Ok ! Eu vou ficar hospedado no Nuna Wasi Hostel em Miraflores, reservei pelo Booking, chego dia 03 a noite e do dia quatro até dia oito vou todos os dias na feira, na parte da manhã vou visitar Museus e outros locais, me encontrem la... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 3, 2016 Autor Colaboradores Postado Setembro 3, 2016 Sala VIP Plaza Premium GIG, aguardando voo , estou chegando. Mistura Apega 2016 Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 6, 2016 Autor Colaboradores Postado Setembro 6, 2016 Ola mochileiros! Estou em Lima desde o dia 03 de Setembro, 2016. Todos os dias tenho ido a Feira como planejado e tem sido 100% de negativo só o fato de justamente hoje dia 06 ter jogo da Seleção peruana no Estadio de frente ao Parque onde tem o espetáculo das águas e por isso ficou fechado então volto lá amanhã. A feira esta com muitas novidades e todos os dias eu degusto algo diferente. Além da gastronomia peruana estão presentes: México, Japão, Marrocos, e outros ... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Abril 8, 2017 Autor Colaboradores Postado Abril 8, 2017 Começa dia 07 de Setembro Vamos ??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.