Membros viajandu Postado Outubro 17, 2012 Membros Postado Outubro 17, 2012 alguem sabe pra que serve este aplicaativo?
Membros Nilton Vasques Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Para assessar o fórum, no momento em que escrevo esta resposta estou usando o aplicativo. Comecei a usar faz uns dois dias e estou gostando bastante.
Membros viajandu Postado Outubro 22, 2012 Autor Membros Postado Outubro 22, 2012 Mas meu tablet permite usar a internet normalmente.... entao qual a diferença entre uma coisa e outra?
Membros untamed Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Usar o app é mais prático, principalmente para quem acessa no celular (com tela pequena, etc), e também utiliza menos dados do seu pacote. Se você não tem um pacote ilimitado, faz uma boa diferença....
Membros viajandu Postado Outubro 23, 2012 Autor Membros Postado Outubro 23, 2012 Usar o app é mais prático, principalmente para quem acessa no celular (com tela pequena, etc), e também utiliza menos dados do seu pacote. Se você não tem um pacote ilimitado, faz uma boa diferença.... Meu pacote eh meio ilimitado, ou seja, quando estouro a franquia a velocidade cai... Meu tablet tem tela de 7, o ideal era tela de 8polegadas, pois acima disso vira netbook.
Membros Nilton Vasques Postado Outubro 26, 2012 Membros Postado Outubro 26, 2012 Praticidade é o diferencial, usar o aplicativo é muito mais ágil do que usar o site.
Membros Kilmister Postado Dezembro 1, 2012 Membros Postado Dezembro 1, 2012 E pra IOS , algo previsto? Abcs!
Membros satolino Postado Janeiro 9, 2013 Membros Postado Janeiro 9, 2013 E pra IOS , algo previsto? Abcs! Um App pra iPhone seria show!
Posts Recomendados