Membros viajandu Postado Outubro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 alguem sabe pra que serve este aplicaativo? Link para o comentário
Membros Nilton Vasques Postado Outubro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Para assessar o fórum, no momento em que escrevo esta resposta estou usando o aplicativo. Comecei a usar faz uns dois dias e estou gostando bastante. Link para o comentário
Membros viajandu Postado Outubro 22, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Mas meu tablet permite usar a internet normalmente.... entao qual a diferença entre uma coisa e outra? Link para o comentário
Membros untamed Postado Outubro 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 Usar o app é mais prático, principalmente para quem acessa no celular (com tela pequena, etc), e também utiliza menos dados do seu pacote. Se você não tem um pacote ilimitado, faz uma boa diferença.... Link para o comentário
Membros viajandu Postado Outubro 23, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 Usar o app é mais prático, principalmente para quem acessa no celular (com tela pequena, etc), e também utiliza menos dados do seu pacote. Se você não tem um pacote ilimitado, faz uma boa diferença.... Meu pacote eh meio ilimitado, ou seja, quando estouro a franquia a velocidade cai... Meu tablet tem tela de 7, o ideal era tela de 8polegadas, pois acima disso vira netbook. Link para o comentário
Membros Nilton Vasques Postado Outubro 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 Praticidade é o diferencial, usar o aplicativo é muito mais ágil do que usar o site. Link para o comentário
Membros Kilmister Postado Dezembro 1, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2012 E pra IOS , algo previsto? Abcs! Link para o comentário
Membros satolino Postado Janeiro 9, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2013 E pra IOS , algo previsto? Abcs! Um App pra iPhone seria show! Link para o comentário
Posts Recomendados