Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 17, 2012 Colaboradores Postado Outubro 17, 2012 BAHH! Nem tinha percebido, mas agora fiquei puto! Hmmm... não melhorou muito a situacão... Falando sério, não tem problema! E agradeco o elogio!! Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 18, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2012 Joyce, Que isso, vassoura velha é que faz faxina boa (não me varra, estou falando só da vassoura). Color Mundi, Ainda bem que você leva na esportiva. Aqui vale tudo, menos postar roteiro com 10 cidades em 30 dias, né ? Aí é pior que xingar a mãe. Nilton, Londres, Paris e Amsterdam são uma boa. A grande vantagem de montar o roteiro com poucas cidades centrais é que você fica com tempo disponível para decidir se prefere explorar mais a cidade ou os arredores. Tem muita coisa boa perto de Paris, Londres e Amsterdam. Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 18, 2012 Colaboradores Postado Outubro 18, 2012 Ainda bem que você leva na esportiva. Aqui vale tudo, menos postar roteiro com 10 cidades em 30 dias, né ? Aí é pior que xingar a mãe. Não, não, pior são os roteiro que vão em 15 cidades em 10 dias... hueauheahu... e o pior MESMO é que esse roteiro já existiu por aqui... Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 18, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2012 Na verdade, eu quis dizer 10 países em 30 dias, hehe. Mas 15 cidades em 10 dias também já vi ... e o colormundi quase infarta quando lê essas coisas, haha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.