Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 17, 2012 Colaboradores Postado Outubro 17, 2012 Podia ter uma descrição aqui: "Fórum dedicado a tentar convencer pessoas que elas não conseguem conhecer um país ficando 2 dias em sua capital." Pois é... Onde foi parar o bom senso das pessoas? Citar
Membros tsmusic Postado Outubro 17, 2012 Autor Membros Postado Outubro 17, 2012 Bom pessoal, valew pela dica. Bom vou tentar começar de novo, peço desculpas pela falta de informações afinal de contas iniciante sempre faz coisas erradas rs.rs. Bom a viajem terá um prazo de 15 podendo chegar no máximo 20 dias. Cidade (País) Noites Paris França) 3 Florença (Itália) 2 Milão (Itália) 2 Roma (Itália) 2 Veneza (Itália) 2 Viena (Áustria) 2 Frankfurt (Alemanha) 2 Total 15 Talvez tenha sido coerente desta vez abraços a todos que ajudar. Nilton Santos Citar
Membros tsmusic Postado Outubro 17, 2012 Autor Membros Postado Outubro 17, 2012 Holanda [ Amsterdam ] Talvez entre se eu ficar 20 dias. Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 17, 2012 Colaboradores Postado Outubro 17, 2012 É MUITA coisa pra 15 dias, ou mesmo 20. Muita mesmo! Escolha uma região e fique nela. Por exemplo, Londres, Paris e Amsterdam. Ou Roma, Florença, Veneza e Milão. E só. Não dá pra fazer tudo isso. Você nem considerou tempo de deslocamento nesses 15 dias... Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 17, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2012 Nilton Acho que vc esta meio perdido mesmo. Por favor pare e pense 1) o que eu quero ver nesses lugares? 2) quanto tempo vou gastar para visitar cada uma das atracoes que quero ver? 3) quanto tempo gastarei entre uma cidade e outra? 4) qual é o meu perfil de viajante? O que parece, pra mim pelo menos , é que anda ouvindo opinioes sobre os lugares ,entao vc simplesmente listou um tanto de cidade ,sem nem sequer saber se é isso mesmo que voce quer! Tipo entao eu aumento 5 dias e incluo Amsterdam! Oi amigo, isto é uma viagem e não compras de supermercado que vc aproveita que esta la e compra um tanto de coisa que não vai aproveitar. Desculpe se pareço desagradavel , mas a intenção é que aprenda a usar o seu tempo, dinheiro e fazer uma viagem prazerosa , sem correria ou desgaste físico, É compreensivel que a primeira vez é dificl , mas todas as outras vezes tambem serão, isso é que é o gostoso de montar a própria viagem. Para os casos mais cômodos sempre existe uma operadora que te entrega o roteiro prontinho , transporte, hospedagem e o passageiro so se preocupará com arrumar as malas e pagar em suaves prestações. Citar
Membros tsmusic Postado Outubro 17, 2012 Autor Membros Postado Outubro 17, 2012 É no minímo vai uns 5 dias de deslocamento certo? Mais 2 dias de avião BR/Euro -----Euro/BR. Citar
Membros tsmusic Postado Outubro 17, 2012 Autor Membros Postado Outubro 17, 2012 Certo, é pessoal agora estou começando a entender com vocês que tem bastante experiência. Já percebi que é loucura fazer tudo de uma vez. Certo gostei da dica da Color Mundi vou tentar nortear minha viajem para esta rota. Londres, Paris e Amsterdam Dentro disso acho que será uma viajem com rotas mais próximas e com melhor aproveitamento. Citar
Membros BibiSilva Postado Outubro 17, 2012 Membros Postado Outubro 17, 2012 Nilton, Dá uma olhadas nos outros TANTOS tópicos do site. Já parou para pensar nos tempo de transporte entre cidade? Check in e check out nos hostels/hotéis? Em Paris, por exemplo, tu conta 3 dias, porém 1 deles já está perdido com transportes, check in/check out... 2 dias para conhecer Paris, pelo que li (pois ainda não conheço) é impossível. O Louvre leva cerca de 4 horas para "dar uma olhada", subida na torre mais umas 2 horas, fora deslocamento entre as atrações. Como o ColorMundi escreveu, com este tempo de viagem, escolha uma região e fique por lá. Ou só Itália, ou Londres/Paris/Amsterdam... Reveja teu roteiro e pesquise MUITO mais para não investir em uma viagem corrida e mal aproveitada. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 17, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2012 Podia jurar que eu postei algo aqui ... alguém apagou ? -- Já percebi que é loucura fazer tudo de uma vez. Certo gostei da dica da Color Mundi vou tentar nortear minha viajem para esta rota. Acho que "a" colormundi vai ficar meio "incomodada", hahaha Bem, acho que só por você ter nome de craque do Botafogo está perdoado. Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 17, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2012 Kkkkkkkkkk boa Marcos estou aqui morrendo de rir de seu comentário.kkkkk Assim como o Nilton tambem achava que colormundi era do sexo feminino, porem como isso pra mim nao faz a menor diferença continuei dando minhas vassouradas nele.kkkkkk assim com o voce e outros colaboradores foram gratissimas surpresas no forum, independente do sexo, cor , credo. Tem uma turma muito fera despontando no pedaço. Afinal preciso aponsentar minha vassoura mais cedo ou mais tarde! Flavio só pra descontrair .fica bravo não viu amore! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.