Membros tsmusic Postado Outubro 17, 2012 Membros Postado Outubro 17, 2012 Bom dia., Pessoal sou novo no mochileiros, se caso o tópico estiver no local errado me avise por favor. Bom pessoal, estou montando uma rota de viagem para Europa 2013, quem vai na viagem será eu minha esposa e um colega que vai direto dos EUA. A rota até o momento está assim; Inglaterra França Itália Áustria Alemanha Holanda Gostaria de saber se alguém pode me ajudar quanto a hotéis e principalmente, nossa ideia é de viajar de avião até a Inglaterra e fazer o resto do trajeto de trem, vale a pena? Vi um tópicos de alguns albergues, isso realmente é seguro? Bom estou encioso pelas respostas e trocas de informações, por enquanto muito obrigado. Ps. Aceito sugestões de rotas e alguém sabe informar uma prévia de quanto $$$ terei que desembolsar? []s Nilton Santos Segue o mapa com rota. https://maps.google.com.br/maps?saddr=Inglaterra,+Reino+Unido&daddr=Fran%C3%A7a+to:It%C3%A1lia+to:%C3%81ustria+to:Alemanha+to:Holanda&hl=pt-BR&ie=UTF8&sll=47.09728,6.700845&sspn=16.246863,43.022461&geocode=Fb7hHgMd0BTu_ynf1R5siqnQRzGoji0zJZXh9A%3BFbZgwQIddcchACkxV3gzKaBUDTH32UfHlj_9aw%3BFUTqfgIdVMO_ACkD0o1Egv7UEjFvXmMkXPUs4g%3BFUcK1QIdOATeACl_Kp0lmwdtRzGvweTde9QSEA%3BFfu5DAMdRnqfAClrvrHCHnKaRzFb5ZGOa13odQ%3BFRl7GwMdAr1QACm75IfbwwnGRzGfCr3_znWhsw&oq=Holanda&t=h&mra=ls&z=5 Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 17, 2012 Colaboradores Postado Outubro 17, 2012 Olá Nilton, você postou no lugar certo, mas o fórum não funciona assim... hehehe. A gente precisa que você pesquise mais e já chegue com a ideia da sua viagem pra gente poder opinar em cima do que você decidiu. Não adianta eu falar lugares pra vc visitar pq vc vai fazer a viagem que eu disse e não a que você construiu através de pesquisas e das suas decisões. Você pediu ajuda em hotéis, mas não falou as cidades que pretende ir (entendeu como a gente precisa de mais informações?) então não tem como te ajudar... hehehe. O que eu posso adiantar é que os hostels são seguros sim, nunca tive nenhum problema. Muitos também fornecem lockers no quarto e vc pode colocar o que tem de valor lá dentro e ninguém vai ter acesso. Um bom lugar pra pesquisar hostels é no hostelworld.com. Là você pode ler opiniões de pessoas que já ficaram nesses lugares e a partir daí decidir qual é o melhor pra vc. Citar
Membros tsmusic Postado Outubro 17, 2012 Autor Membros Postado Outubro 17, 2012 Pessoal desculpe p equívoco não é 2012 e sim 2013... Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 17, 2012 Colaboradores Postado Outubro 17, 2012 Caramba, Nilton, nem as CIDADES você colocou na sua "rota"?? Como é que alguém vai conseguir te ajudar?! Citar
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 17, 2012 Colaboradores Postado Outubro 17, 2012 6 países em 15 dias? Mesmo? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 17, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2012 Gente, deve ser 15 dias em cada país aí são 90 dias que é o prazo do turista na Europa! Ou não? Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 17, 2012 Colaboradores Postado Outubro 17, 2012 Gente, deve ser 15 dias em cada país aí são 90 dias que é o prazo do turista na Europa! Ou não? AHHHH!! Agora, sim, faz todo sentido! Citar
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 17, 2012 Colaboradores Postado Outubro 17, 2012 Eu acho que é 15 dias no total... não será diferente da maioria que posta o roteiro inicial aqui hahahaha Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 17, 2012 Colaboradores Postado Outubro 17, 2012 Gente, deve ser 15 dias em cada país aí são 90 dias que é o prazo do turista na Europa! Ou não? Quanto pensamento positivo... hahaha. Citar
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 17, 2012 Colaboradores Postado Outubro 17, 2012 Podia ter uma descrição aqui: "Fórum dedicado a tentar convencer pessoas que elas não conseguem conhecer um país ficando 2 dias em sua capital." Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.