Membros tsmusic Postado Outubro 17, 2012 Membros Postado Outubro 17, 2012 Bom dia., Pessoal sou novo no mochileiros, se caso o tópico estiver no local errado me avise por favor. Bom pessoal, estou montando uma rota de viagem para Europa 2013, quem vai na viagem será eu minha esposa e um colega que vai direto dos EUA. A rota até o momento está assim; Inglaterra França Itália Áustria Alemanha Holanda Gostaria de saber se alguém pode me ajudar quanto a hotéis e principalmente, nossa ideia é de viajar de avião até a Inglaterra e fazer o resto do trajeto de trem, vale a pena? Vi um tópicos de alguns albergues, isso realmente é seguro? Bom estou encioso pelas respostas e trocas de informações, por enquanto muito obrigado. Ps. Aceito sugestões de rotas e alguém sabe informar uma prévia de quanto $$$ terei que desembolsar? []s Nilton Santos Segue o mapa com rota. https://maps.google.com.br/maps?saddr=Inglaterra,+Reino+Unido&daddr=Fran%C3%A7a+to:It%C3%A1lia+to:%C3%81ustria+to:Alemanha+to:Holanda&hl=pt-BR&ie=UTF8&sll=47.09728,6.700845&sspn=16.246863,43.022461&geocode=Fb7hHgMd0BTu_ynf1R5siqnQRzGoji0zJZXh9A%3BFbZgwQIddcchACkxV3gzKaBUDTH32UfHlj_9aw%3BFUTqfgIdVMO_ACkD0o1Egv7UEjFvXmMkXPUs4g%3BFUcK1QIdOATeACl_Kp0lmwdtRzGvweTde9QSEA%3BFfu5DAMdRnqfAClrvrHCHnKaRzFb5ZGOa13odQ%3BFRl7GwMdAr1QACm75IfbwwnGRzGfCr3_znWhsw&oq=Holanda&t=h&mra=ls&z=5 Citar