Membros angel_docinho Postado Janeiro 29, 2013 Membros Postado Janeiro 29, 2013 Luiz.boa noite. Como foi feita a sua saida de San Pedro para Salta,pelo que li não parece ter sido de ônibus! Citar
Membros Luiz Barboza Postado Janeiro 30, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2013 Fala, Juliano. Que bom que curtiu. Eu fui num tour de 3 dias e já agendei pela própria agência um transfer para me pegar na fronteira. No último dia do tour, o guia me deixou na fronteira (sozinho) e seguiu com o restou do grupo. Lá entreguei minha papelada e consegui o "visto" de entrada. Aguardei o transfer (e horas depois) e entrei no Atacama. É super tranquilo. Eu fui de transfer do Atacama pra Salta. Você contrata 2 transfers simultaneamente na verdade. Um te leva até a fronteira e você dá saída do Chile. Do outro lado, assim que você passa a imigração, o outro motorista te aguarda e te leva pra onde você quiser. Questão de emplacamento do veículo. O problema disso é que a fronteira é no meio do nada e (acho que) não fizeram meu registro de entrada e só me entregaram um papel mesmo. Quando apresentei o papel, a Aerolineas não quis aceitar, dizendo que não era válido e que eu estava ilegal. Estranho demais... Mas aí paguei 50 pesos e pude embarcar. O que é mais estranho ainda uma agência poder regularizar a situação, não acha? Mas valeu muito a trip. Sorte aí! Abraços, Luiz "O último perengue! Comprei minha passagem de retorno via Iguazu. Depois de ficar horas esperando a conexão, na hora de embarcar, a Aerolineas disse que eu estava ilegal no país e que não poderia sair a menos que eu pagasse 50 pesos em dinheiro." Cara, muito bom seu relato! Parabéns Luiz! Mas agora me da uma força ai... Como que funciona essa saida da bolivia e entrada no chile? Tipo tu deu saida em uyuni quando foi pro salar e deu entrada no chile em atacama mesmo? E na argentina funcionou como? Disseram que tu estava ilegal? Como assim???? Eu to querendo fazer a mesma coisa que tu fez, sair do salar ir pro atacama e depois ir pra salta pelo passo de jama que todo mundo fala que é muito bonito... valeu! Citar
Membros Luiz Barboza Postado Janeiro 30, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2013 Fala, Angel. Respondi isso acima. Contratei um transfer. Dá uma lida no post anterior. Mas há a opção de ir de ônibus. Mas se liga que não tem ônibus todos os dias fazendo o trajeto. Pisou na cidade, compre logo sua passagem. É muito mais barato ir de ônibus. Abs, Luiz:. Luiz.boa noite.Como foi feita a sua saida de San Pedro para Salta,pelo que li não parece ter sido de ônibus! Citar
Colaboradores Juliano_Cerveira Postado Janeiro 30, 2013 Colaboradores Postado Janeiro 30, 2013 Eai luiz! Valeu pelas dicas... to querendo fazer o tour de 3 dias pelo salar e no ultimo pegar esse tranfer ai pro atacama... Pretendo ir pela colque.. tu foi com qual? E esse tranfer pra fazer o Atacama a Salta contratou onde... vi que tem um onibus que faz esse trajeto... Sabe onde se compra as passagens? valeu /o Citar
Membros Luiz Barboza Postado Janeiro 30, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 30, 2013 Juliano, Não lembro o NOME da empresa do tour Bolívia-Atacama, mas ela fica do lado do Hostel Loki em La Paz. Do lado mesmo. Fácil de achar. Quanto à rodoviária Em San Pedro, é super fácil achar porque só tem uma (rs). Inclusive é melhor ir de ônibus mesmo. É mais barato. Mas assim que chegar na cidade, compre logo a passagem. É concorrido e não há saída sempre. Se for de tranfer, só tem 2 agências que fazem o tour. São na mesma rua. Tudo é muito fácil de se achar em San Pedro. A cidade é um ovo. Não se preocupe. Abraços, Luiz Claudio:. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.