Membros daninoguei Postado Julho 30, 2013 Autor Membros Postado Julho 30, 2013 Obrigada pelo "intercâmbio", Anderson! Dizem que o São João em Campina Grande é muuuuuito bom! Aproveite! Dia 14 embarco pros Lençóis Maranhenses e Chapada das Mesas. Em breve teremos novos relatos aqui. Beijos Citar
Membros Anderson Gotrip Postado Julho 30, 2013 Membros Postado Julho 30, 2013 Bom, então vou esperar pela parte que mais me importa, os Lençóis Maranhenses rsrsr. Aguardo seu relato! Citar
Membros Luis Arau Postado Dezembro 15, 2013 Membros Postado Dezembro 15, 2013 Dani, vc sabe me dizer se em Marajó alguém ou alguma empresa aluga motos? Citar
Membros daninoguei Postado Dezembro 16, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2013 Dani, vc sabe me dizer se em Marajó alguém ou alguma empresa aluga motos? Não sei dizer não... Quando estava lá soube de uma pessoa que alugava carro, mas era o carro particular dela. Desconheço aluguel de motos e creio mesmo que não exista. Até porque, se alugarem motos, os mototáxis vão ter o maior prejuízo! rs Liga em alguma pousada para pedir informação, talvez eles possam te ajuda. Boa sorte! Citar
Membros Luis Arau Postado Dezembro 16, 2013 Membros Postado Dezembro 16, 2013 Pois é...se tem gente que aluga seu carro, certamente terá alguém que alugará sua moto. Valeu! Foi pra Lençóis? Se ainda irá e quiser dicas, fique à vontade. Tenho umas boas! Obrigado. Citar
Membros daninoguei Postado Dezembro 16, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2013 Pois é...se tem gente que aluga seu carro, certamente terá alguém que alugará sua moto.Valeu! Foi pra Lençóis? Se ainda irá e quiser dicas, fique à vontade. Tenho umas boas! Obrigado. Valeu, Luis! Já fui pros Lençóis Maranhenses sim. Fui em agosto... só está mesmo é faltando tempo para escrever aqui! Beijos Citar
Membros Rosa Paixão Postado Fevereiro 2, 2014 Membros Postado Fevereiro 2, 2014 Oi gente, li todos os posts, tô querendo uma opinião de vcs que já foram, será que com 1 semana eu consigo fazer tudo? tipo, as ilhas, dá pra ir no bate e volta no mesmo dia? tem como ficar fixo em Belém e fazer os passeios de dia e voltar pra Belém? Citar
Membros daninoguei Postado Fevereiro 2, 2014 Autor Membros Postado Fevereiro 2, 2014 Oi gente, li todos os posts, tô querendo uma opinião de vcs que já foram, será que com 1 semana eu consigo fazer tudo? tipo, as ilhas, dá pra ir no bate e volta no mesmo dia? tem como ficar fixo em Belém e fazer os passeios de dia e voltar pra Belém? Olá... não dá para fazer bate e volta de 1 dia em Marajó porque não compensará o horário do barco, com o tempo de deslocamento e o tempo para andar pela cidade... Reserve pelo menos um fim de semana... Eu tenho um post com sugestão de um roteiro em Marajó para o fim de semana: http://www.aprendizdeviajante.com/index ... de-semana/ Espero ter ajudado... Citar
Membros julimafreitas Postado Julho 15, 2014 Membros Postado Julho 15, 2014 Parabéns pelo relato!! Estou indo a Marajó sexta feira (dia 18/07) e já anotei as suas dicas, obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.