Membros daninoguei Postado Junho 6, 2013 Autor Membros Postado Junho 6, 2013 Se vc só terá esses dias, acho que pode ser mais produtivo voltar para Belém cedinho, porque em Marajó vc terá conhecido as duas principais e mais bonitas atrações. Vc saindo cedo de Marajó vai chegar em Belém na hora do almoço e aí terá essa tarde e mais um dia. Acho que pode ser mais produtivo. Não perca o entardecer na estação das Docas que é lindo, não deixe de experimentar os sorvetes da Cairu (se gostar de sorvete! rs). Quando viajará? Citar
Membros AndrePM Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 Acho que vou fazer isso então, e aproveitar o restante do dia pra relaxar por ali no centro e ver esse tão famoso entardecer com uma amazon beer (quando vi no seu relato deu água na boca, é mais barato lá?). Anotada a dica do sorvete. Vou dia 3/08 só, vou conhecer são luís e as dunas (Atins, Santo amaro e etc) e depois Belém e Marajó. Fico até dia 16 só :\ Citar
Membros daninoguei Postado Junho 6, 2013 Autor Membros Postado Junho 6, 2013 Olha, não sei o preço da Amazon Beer fora de lá pq só tomei e vi por lá. Acho que foi cerca de R$ 7 / 8 o preço de cada long neck. Eu provei a de Taperebá e a de Bacuri, que são mais regionais ainda. A Estação das Docas é uma delícia de lugar... Desfrute do entardecer com uma geladinha na mão! Essa cervejaria LOTA todos os dias no horário do happy hour. Tem algumas mesas dentro, mas o mais legal é ficar lá fora, apreciando a brisa e a paisagem... E que legal que vc vai para São Luis. Eu vou pro Maranhão agora em agosto também (na 2° quinzena). Quero ir para São Luis, Lençóis e uns dias na Chapada da Mesa (que está na minha lista faz tempo). Porém, ainda não consegui me organizar para ver nada do lugar / preços e etc... Já viu hospedagem em São Luis? Manda as dicas depois! Boa viagem! Bj Citar
Membros AndrePM Postado Junho 6, 2013 Membros Postado Junho 6, 2013 Ainda não vi, é curioso mas eu estou mais ansioso para o Pará! Mas assim que eu reunir mais informações e te mando como sugestão. Citar
Membros Anderson Gotrip Postado Julho 28, 2013 Membros Postado Julho 28, 2013 Olá dani, Ótimo relato, amei mesmo, Obrigado! pfv, saberia dizer quais os horários de retorno do Marajó para Belém , e os dias? Abraços, Anderson Citar
Membros daninoguei Postado Julho 28, 2013 Autor Membros Postado Julho 28, 2013 Anderson, segundo site do UOL Viagem, os horários são: Saída de barco para Porto Camará (Salvaterra) às 6h30 e 14h30. Nos domingos, só às 10h. Saída de barco para Belém às 6h30 e 15h. Nos domingos, só às 15h. Como visto, as saídas são diárias. A única diferença é no domingo (quando fui), pois o mesmo barco que vai é o mesmo que volta. Ou seja, aos domingos há somente um barco em funcionamento... Abraços. Daniela Citar
Membros Anderson Gotrip Postado Julho 28, 2013 Membros Postado Julho 28, 2013 Daniela, Valeu, ótimo! Caso eu tenha mais alguma dúvida, posto aqui. Obrigado, ótima semana! Anderson Citar
Membros daninoguei Postado Julho 28, 2013 Autor Membros Postado Julho 28, 2013 De nada! Quando está pensando em ir? Boa semana para vc também! Citar
Membros Anderson Gotrip Postado Julho 30, 2013 Membros Postado Julho 30, 2013 De inicio eu iria em fevereiro / 2014, mas, pesquisando por ai,vi que é uma época de chuva, não só em Marajó como também nos Lençóis Maranhenses. Então, levando em consideração esse ponto "chuva", optei por Junho (infelizmente, o único mês que da depois de Fev), por ser uma época de seca e de manifestações culturais no nordeste. No fim, irei para Campina Grande - Paraíba, vivenciar de perto o melhor São João do Brasil. Só espero que os preços não estejam tão alterados por ser o mês da Copa. Por sua ajuda, espero contribuir quando precisar... Se um dia resolver ir à Bahia (mais uma vez), tenho casa lá. Fica na mesma região de Itacaré, Morro de São Paulo e Ilha de Boipeba e a 17 km do Universo Parallelo. Beijos, Anderson Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.