Membros oakspo Postado Março 12, 2014 Membros Postado Março 12, 2014 To planejando ir pra Sana na semana santa/tiradentes com meus amigos e tenho duas perguntas. 1) Vi no portaldosana.com.br que pra chegar sem carro tem que ir até Casimiro de Abreu e lá pegar van que supostamente saem de hora em hora, mas um amigo me disse que nem sempre tem. Alguém sabe dizer como é? 2) Não vai dar pra levar muita coisa pra comer na mochila, os campings geralmente ficam próximos a algum lugar que dê pra almoçar? Provavelmente ficarei no Jatobá. Citar
Colaboradores Debizinha Postado Março 12, 2014 Colaboradores Postado Março 12, 2014 oakspo, Com relação a chegada sem carro é isso mesmo -> ônibus até Casemiro e kombi até o Sana. Os campings em geral ficam no centro, tem padaria e bares próximos. Citar
Membros Greicy Moreira Postado Março 20, 2014 Membros Postado Março 20, 2014 Alguma indicação de camping com o ambiente mais familiar? Citar
Membros Lucas_CoelhoB Postado Março 27, 2014 Membros Postado Março 27, 2014 E ae galera, beleza? Então, queria saber se alguém daqui vai pro festival do reggae que vai acontecer em Sana, distrito de Macaé. Começa na sexta-feira e termina no domingo. Valeu! Citar
Membros Lucas_CoelhoB Postado Março 27, 2014 Membros Postado Março 27, 2014 E ae, beleza? Então, meu amigo que conhece MUITO do Sana falou que um ótimo camping é um que se chama "Sana Camping". Tudo limpo e maravilhoso, se não é o melhor, é um dos melhores. Citar
Membros caueborges Postado Março 29, 2014 Membros Postado Março 29, 2014 Tô pensando em ir no feriadão! Eu e uns 2 ou 3 amigos. Topa? Citar
Membros Pri Riibeiro Postado Abril 11, 2014 Membros Postado Abril 11, 2014 Eu vou nesse feriadão com mais alguns amigos. Citar
Membros nascimentofiel Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 Ai galera estarei subindo uma trilha em cachoeiras de macacu até a cachoeira da terceira dimensão que tiver afim Citar
Membros nascimentofiel Postado Abril 29, 2014 Membros Postado Abril 29, 2014 Deixem resposta local de encontro na rodoviária Citar
Membros fabito_novak Postado Setembro 26, 2014 Membros Postado Setembro 26, 2014 Alguem partindo pro sana nos dias 10,11 e 12? Estou indo com alguns amigos, se alguem for nessa data da um alo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.