Membros Nanda Heringer Postado Março 26, 2011 Membros Postado Março 26, 2011 E ai, galera. Eu estava vendo uns comentários antigos dizendo que a trilha para o peito do pombo é meia complicada por causa da falta de orientações. Alguém pode me informar se ainda é assim ou se ela melhorou um pouco? Obrigada desde já Citar
Membros Thuannyvl Postado Março 29, 2011 Membros Postado Março 29, 2011 Combinei com a galera de acampar na semana santa em Sana, mais precisamente no ArtCafé. Achei o ambiente super legal vendo o site, mas agora vendo os depoimentos de quem foi pra lá em feriados, me desanimou muito. Alguém tem outra dica de camping tranquilo e principalmente com segurança? Ou que mesmo com esses depoimentos não tão bons assim, me recomende o ArtCafé? Agradeço desde já. Citar
Membros Isabella Bittar Postado Novembro 6, 2011 Membros Postado Novembro 6, 2011 La em janeiro tem mta farofada? Queria um dia mais tranquilo.. To afim de conhecer pq alem de ser um lugar lindo eh perto. Alguém sabe ql bus pega de campos pra la? 1001? Thanks! Citar
Membros de Honra rafael_santiago Postado Janeiro 22, 2012 Membros de Honra Postado Janeiro 22, 2012 Pessoal, coloquei aqui no site um relato com infos mais atualizadas sobre o Sana, com orientações sobre a caminhada ao Peito de Pombo. Está em relato-arraial-do-sana-rj-out-11-t65208.html. Abs Citar
Colaboradores Debizinha Postado Agosto 30, 2012 Colaboradores Postado Agosto 30, 2012 Pessoal, Alguém que já tenha ido pro Sana e ficado em Hostel??Aqui eu só vi muitas informações sobre camping... Citar
Membros Dsuisso Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Eai galera partiu Sana próximo feriado (02/11/12) ?! Citar
Membros LucasCruz Postado Maio 16, 2013 Membros Postado Maio 16, 2013 Alguém pensando em Sana no feriado do dia 30? e alguém sabe se vai ter alguma coisa por la tipo showzinho festival ou alguma coisa assim? Citar
Colaboradores Debizinha Postado Outubro 22, 2013 Colaboradores Postado Outubro 22, 2013 Pensando em Sana no feriado de 15/nov... mais alguém? Temos um grupo de 09 pessoas aqui do site do mochileiros. Citar
Membros thami_maldita Postado Dezembro 3, 2013 Membros Postado Dezembro 3, 2013 Sobre as cachoeiras, rola fazer trilha sozinho ou sao muito complicadas pra chegar? Citar
Colaboradores Debizinha Postado Dezembro 3, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2013 Rola total... trilha única praticamente dá acesso a todas! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.