Membros thami_maldita Postado Outubro 6, 2014 Membros Postado Outubro 6, 2014 Alguem partindo pro sana nos dias 10,11 e 12? Estou indo com alguns amigos, se alguem for nessa data da um alo! Fabito to indo dia 11 de manhã cedo! Mas só eu e minha mochila haha Citar
Membros ana.mariacastro Postado Outubro 18, 2014 Membros Postado Outubro 18, 2014 Estive no sana ontem.. Lugar maravilhoso!! Citar
Membros Marysnts Postado Outubro 21, 2014 Membros Postado Outubro 21, 2014 Também to afim de ir lá. Citar
Membros Nathália Gregory Postado Outubro 21, 2014 Membros Postado Outubro 21, 2014 Alguém se programando para ir ? Citar
Membros IgorDucal Postado Novembro 19, 2014 Membros Postado Novembro 19, 2014 Galera, to indo nesse fds, 21/11/14 - 23/11/14. Quem estiver na pilha dá um alô. abcs Citar
Membros Ana Paula Machado sts Postado Novembro 20, 2014 Membros Postado Novembro 20, 2014 acho q vou amanha e volto sabado. tem um camping maneiro para me indicar? bjs Citar
Colaboradores Debizinha Postado Janeiro 15, 2015 Colaboradores Postado Janeiro 15, 2015 A pergunta é antiga, mas a resposta vale para os próximos: Camping do Sana Citar
Membros pcjunior10 Postado Janeiro 15, 2015 Membros Postado Janeiro 15, 2015 Olá galera, tudo na paz? Estou programando ir com esposa e filho de 6 anos pro Sana no carnaval, mas ainda em duvida em qual local ficar. Ja vi varios locais na internet mas dificil ainda decidir. Primeira vez de acampamento pros 3. Curtimos muito o dia pois o filhote dorme cedo, entao gostaria da ajuda de vcs pra arrumar um camping pra nós, que nao tenha muita badalacao e que seja proximo ao centro, sem falar das cachoeiras. A espolha principal seria o Camping Jatoba, fizemos a escolha certa? Alguem me indica outro camping próximo ao rio e cachoeira que nao seja muito bagunçado? Que tenha banheiros limpos? Vi que quase todos campings do Sana não oferecem ponto elétrico pra que ligue um ventilador, comum isso? Iria levar extensao pra ligar ventilador, carregador de cel e etc. Estou programando em ir pro Sana dia 13/02 e voltar dia 18. Poderiam me ajudar com isso? Se nao for pedir muito com experiencias proprias e se possivel telefone para que possa efetuar reserva do local? No aguardo e agradeço a ajuda. Citar
Membros Ulysses Farias Postado Janeiro 16, 2015 Membros Postado Janeiro 16, 2015 Alguém indo amanhã? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.