Ir para conteúdo

Sana

cad girl

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 117
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá galera, tudo na paz?

Estou programando ir com esposa e filho de 6 anos pro Sana no carnaval, mas ainda em duvida em qual local ficar. Ja vi varios locais na internet mas dificil ainda decidir. Primeira vez de acampamento pros 3. Curtimos muito o dia pois o filhote dorme cedo, entao gostaria da ajuda de vcs pra arrumar um camping pra nós, que nao tenha muita badalacao e que seja proximo ao centro, sem falar das cachoeiras.

A espolha principal seria o Camping Jatoba, fizemos a escolha certa?

Alguem me indica outro camping próximo ao rio e cachoeira que nao seja muito bagunçado? Que tenha banheiros limpos?

Vi que quase todos campings do Sana não oferecem ponto elétrico pra que ligue um ventilador, comum isso? Iria levar extensao pra ligar ventilador, carregador de cel e etc.

Estou programando em ir pro Sana dia 13/02 e voltar dia 18. Poderiam me ajudar com isso? Se nao for pedir muito com experiencias proprias e se possivel telefone para que possa efetuar reserva do local?

No aguardo e agradeço a ajuda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...