Membros BiL. Postado Outubro 20, 2012 Autor Membros Postado Outubro 20, 2012 Ummm... Realmente, vai ser difícil me decidir entra fazer Cesky Krumlov ou Kutna-Hora. A dica da Air One foi útil pra caramba! Pesquisei pelo site e descobri que eles fazem o trecho PRAGA-VENEZA toda quarta as 3:25pm por 26 euros. Se calhar de cair no dia certo, vai dar pra fazer uma bela economia de tempo e dinheiro. Ainda tenho que olhar nos outros sites... Algum de vocês sabe se o site Rumbo.com é confiável para a compra de passagens aéreas? Adoro quando o site tem versão em inglês mas as explicações continuam em uma outra língua estranha e incompreensível... Obrigada pela dica do Google Street View, Marcos! Citar
Membros carolsm Postado Outubro 21, 2012 Membros Postado Outubro 21, 2012 Bil, minha dica eh simples. 3 dias em Veneza talvez seja muito. Seu roteiro ta bem puxado, se tiver que tirar dia de algum lugar, tire dai. Citar
Membros carolsm Postado Outubro 21, 2012 Membros Postado Outubro 21, 2012 Bil, minha dica eh simples. 3 dias em Veneza talvez seja muito. Seu roteiro ta bem puxado, se tiver que tirar dia de algum lugar, tire dai. Ja comprei no Rumbo sim, sem problemas, mas se no Edreams tiver mais barato compre por la, a assistencia deles eh otima, eles ligam se der qq problema na passagem e tentam resolver da melhor maneira. Citar
Membros BiL. Postado Outubro 21, 2012 Autor Membros Postado Outubro 21, 2012 Ummm.... Vocês acham que se eu substituísse a Espanha pela Bélgica ou Áustria ou Suíça o roteiro ficaria mais viável? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 22, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2012 3 dias em Veneza pode ser muito ou até pouco, depende demais do perfil de viajante. Eu fiquei 1 dia e meio e achei muito pouco, sequer fui a Murano e Burano. Pra mim, tá longe de ser pouco porque valorizo muito o charme e a arquitetura do lugar e nisso Veneza é imbatível. Substituir a Espanha pela Bélgica melhora, mas não muito. Pois Portugal já é parada obrigatória no seu roteiro e Espanha não é longe, dá para fazer até de trem. E acho que Madri e Barcelona parecem ter mais a ver com o perfil que você descreveu do que as cidades belgas. Na Holanda, você pode dar uma pesquisada sobre Roterdam, que foi bastante reconstruída depois da guerra e tem uma arquitetura mais moderna que as demais cidades holandesas. No fórum skyscraper (Google) tem muitas fotos da arquitetura de lá. Citar
Membros fematarucco Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Talvez fique um pouco melhor... Porque tirando a Espanha e adicionando a Áustria, por exemplo, ficaria bem mais facil esse trecho entre Rep Checa e Italia com a Austria no meio, mas você ainda ainda teria que pegar um avião entre Roma e o destino seguinte da viagem. Eu acho válido trocar, mas, pensando, qual dos dois lugarem te interessa mais conhecer, Espanha ou Áustria? Citar
Membros BiL. Postado Outubro 23, 2012 Autor Membros Postado Outubro 23, 2012 Me interessaria mais conhecer a Espanha, mas, pensando bem, parece um país muito interessante e tenho minhas dúvidas se só aqueles poucos dias em Barcelona e Madri vão ser suficientes... Ah meu deus, a dúvida, a dúvida! Citar
Membros BiL. Postado Outubro 23, 2012 Autor Membros Postado Outubro 23, 2012 Mais uma coisa: andei lendo mais alguns roteiros de viagem e a maior parte das pessoas diz que Praga em 2 dias está mais do que bom. O que vocês acham? é suficiente? Citar
Membros Vinicius de Abreu Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Eu particularmente considero 3 dias para Praga o ideal. Não sei se teria visto tudo o que vi e gostei em apenas 2 dias, e olha que já fui a Praga 2 vezes ficando 3 dias na primeira, e 5 na segunda vez (ok, sou vidrado na cidade, por isso fiquei tanto). Citar
Membros BiL. Postado Outubro 23, 2012 Autor Membros Postado Outubro 23, 2012 Valeu pela ajuda! Você acha que pode me dar umas dicas de lugares diferentes pra visitar, fora do circuito dos pontos turísticos? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.