Membros j Gilberto Postado Outubro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Dai galera, no dia 15/11/12 eu e mais 13 amigos motociclistas partiremos rumo ao chile. Saindo de ararangua SC, Uruguaiana RS, Villa Maria -Arg. Mendonza-Arg e Chille. Dicas são bem vindas. Abço a tds. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Dalvan03 Postado Outubro 16, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Tenho três amigos que fizeram esta mesma rota, porem ao chegarem no chile apos mendonza eles seguiram subindo e foram até o peru visitar Matchu Pitchu...se não me engano fizeram o trajeto de ida e volta em 20 dias. Acabaram saindo em uma revista de motociclista e não sei das quantas.. disseram que foi a melhor experiencia da vida deles até então.. pelo relato que eles me passaram.. fica essa minha dica... porem acredito que exige um pouco mais das motos... sei que os 3 tinham uma XT 600 (acho que é esse o nome) somente com o ano delas diferente... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.