Ir para conteúdo

Programa de televisao que se chama "capitais do delito"


viajandu

Posts Recomendados

  • Membros

Visitei Bangkok em abril desse ano e posso afirmar que vivencie dois golpes mostrados por ele no programa, quase que exatamente da mesma maneira que ele mostrou. O golpe do show do "ping-pong", em que somos convidados a assistir a um show de bizarrice erótico, e o pior e mais elaborado golpe da safira. Não achei que nenhuma das situações mostradas por ele no programa foi combinada, muito pelo contrário. Um amigo meu pagou 2000 dólares por duas safiras... Se deu mal! Concordo que ele facilita ser enganado, até porque é essa a intenção do programa, mostrar como os golpes são praticados. Por isso ele se faz de bobo.

Link para o comentário
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

ontem mesmo passou um programa que rodou na argentina e que rola muito dinheiro falso. No final o falsificador apareceu mascarado e o guarda costas dele com uma escopeta e mascara de malvado. Foi muito caricato a brincadeira, mas pra queo falsario iria se arriscar a aparecer em publico mesmo que mascarado? as vezes acho que a coisa eh meio tramoia e que contratam atores pra isso.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...