Ir para conteúdo

Programa de televisao que se chama "capitais do delito"


viajandu

Posts Recomendados

  • Membros

vcs acham que eh veridico esse programa? sera que ele nao nao esta fantasiando demais para botar medo nos turistas.

O primeiro episodio foi sobre o rio de janeiro. onde ele foi roubado na praia, o taxista roubou ele, em santa tereza bateram a carteira dele. Eu ja fui ao rio varias vezes e nunca nada aconteceu comigo.

Ontem vi um episodio onde foi feito em Praga (budapeste). La so tem mafiosos onde se o cara nao pagar o cafetao(500euros) ocara nao sai vivo la de dentro. O taxista rouba o passageiro e eles andam armados... A prostututa no meio da rua vai se esfregando na vitima e passa a mao na carteira do turista. Sera que o programa nao eh somente sensacionalista?

Link para o comentário
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Tenho conhecimento de vários golpes que foram mostrados neste programa, e creio que o objetivo do mesmo não é colocar medo nas pessoas e sim de mostrar como os golpistas agem e desta forma alertar o viajante para ficarem bem atentos para não serem mais uma vitima desses malandros ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

mas do jeito que o apresentador mostra o programa parece que o cara ta paranoico.... tipo assim uma vez eu estava pensando em colocar um sistema de alarme na mochila de praia, ou seja, qdo alguem mexe a mochila toca uma sirene e tambem um cadeado pra prender a mochila na mesa. ::lol4::

Pois as vezes vou sozinho ao rio de janeiro e as vezes sinto inseguraanca nesta parte de ficar sozinho na praia, ou seja, banho de mar nem pensar...

Link para o comentário
  • Membros

A verdade é que turista estrangeiros ficam mais vulneráveis que turistas domésticos né? Dá mais na cara e tem a questão da língua também, acaba sendo uma fraqueza. Só achei beeeeem estranha a parte do táxi, ele falando em inglês "eu te dei 50" e o taxista em português "você me deu 5!". Nessa hora pareceu meio fake o negócio.

Link para o comentário
  • Membros
A verdade é que turista estrangeiros ficam mais vulneráveis que turistas domésticos né? Dá mais na cara e tem a questão da língua também, acaba sendo uma fraqueza. Só achei beeeeem estranha a parte do táxi, ele falando em inglês "eu te dei 50" e o taxista em português "você me deu 5!". Nessa hora pareceu meio fake o negócio.

 

FAke eh assistir overhaulin....

Outro dia tinha um cara que ja conhecia o programa e quando o chip foose deu as caras ele fez que nem reconheceu o chip foose? Tenha Dó heim? Pois isso nao gosto mas do programa overhaulin. Assisto algumas partes porque gosto de mecanica de carros e motos...

Link para o comentário
  • Membros

E no fim ele diz que voltaria para Rio de Janeiro apesar de tudo q aconteceu com ele ao contrário do que aconteceu no programa sobre Praga. O de Barcelona também foi interessante mas acho q acaba estimulando o furto por lá, o cara rouba uma carteira e fica preso apenas 03 dias, o Romeno falou que a família toda vive do crime e que já foi preso 14 vezes por três dias.....

Link para o comentário
  • Colaboradores

Eu não vi o programa ainda, só vi o comercial no qual passa a cena que roubam a mochila dele na praia. Por acaso ele não facilita o acontecimento desses episódios para mostrar como são? Neste mesmo, pelo que vi na chamada, ele estava sentado e a mochila encostada atrás da cadeira dele, não estando na linha de visão...

Acho que ele se faz de besta para facilitar mesmo, não sei...

Link para o comentário
  • Membros
Eu não vi o programa ainda, só vi o comercial no qual passa a cena que roubam a mochila dele na praia. Por acaso ele não facilita o acontecimento desses episódios para mostrar como são? Neste mesmo, pelo que vi na chamada, ele estava sentado e a mochila encostada atrás da cadeira dele, não estando na linha de visão...

Acho que ele se faz de besta para facilitar mesmo, não sei...

 

Eu tive essa impressão também, ele facilita muito!!!!!!! Em todos os programas ele parece induzir que algo aconteça.

Link para o comentário
  • Membros
Eu não vi o programa ainda, só vi o comercial no qual passa a cena que roubam a mochila dele na praia. Por acaso ele não facilita o acontecimento desses episódios para mostrar como são? Neste mesmo, pelo que vi na chamada, ele estava sentado e a mochila encostada atrás da cadeira dele, não estando na linha de visão...

Acho que ele se faz de besta para facilitar mesmo, não sei...

 

Sim. Claro.... ele facilita oroubo sim... Mas tem que fazer isso para mostrar como trabalham os punguistas. Agora com os taxistas nem eh preciso passar por besta.... Eles te pegam de jeito.... quando vou ao rio e tem os taxis particulares que fazem o leva-e-tras de turistas eles tem preço fechado e eh caro pra caramba. Eu costumo pegar o busao mesmo, eh bem facinho.

Se vc for ao rio no aeroporto pegue o taxi oficial dentro do aeroporto, uns 30 reais para a rodoviaria, e se pegar la fora eles cobrar 50 ate 60 reais uma corrida que nao demora de 5 a 10 minutos. Uma mafia la no rio.

Link para o comentário
  • Membros

Eu vi um pedaço desse programa no episódio do Rio, o cara força mesmo a situação, principalmente na parte da praia.

E isso não acontece por acaso são relatos que o apresentador vai lá para tentar a mesma situação só que forçando muito...

Os taxi sim é muito comum acontecer isso, principalmente com gringo, os taxista aproveita a dificuldade de comunicação para dar os golpes.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...