Membros fematarucco Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Eliane, os trechos italianos ficam disponíveis 60 dias antes da viagem. E quando eles disponibilizam as passagens, o preço inicial mais baixo de alguns desses lotes é de 9 euros por cabeça (obviamente em horários alternativos, mas tem vários horários bons vendidos a partir de 19 euros/pessoa)... O que é um excelente custo x beneficio, ainda mais se tu ver que entre Veneza e Florença são 2 horas de trem e entre Florença e Roma o trem vai levar +- 1 hora e meia. Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 23, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 23, 2012 Alguns trechos já ficam disponíveis 90 dias antes. Quanto ao trecho Paris-Veneza, eu faria de avião. Fiz Milão-Paris de trem, bem mais curto (7h) e assim mesmo foi muito cansativo. Citar
Membros RenissonSantana Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Boa noite, Realmente é mais cansativo , mas estou querendo essa experiência. Obrigado Marcos. Citar
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 23, 2012 Autor Membros Postado Outubro 23, 2012 Estou simulando Veneza x Florença mas está aparecendo três opçoes para Veneza: S Lucia, Tutte la Stazioni e Veneza Mestre. Qual opção devo escolher? Citar
Membros RenissonSantana Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Oi, Depende, se vc estiver hospedada em Venezia Santa Lucia é melhor sair daí, mas se vc estiver em Mestre é melhor em Mestre, só existem estas duas opções. Citar
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 23, 2012 Autor Membros Postado Outubro 23, 2012 ihhhhhhhh não vi nada sobre hoteis ainda..... pode me dar uma dica aonde é o melhor local para ficar? Citar
Membros RenissonSantana Postado Outubro 23, 2012 Membros Postado Outubro 23, 2012 Olá! Os hotéis em Mestre normalmente são mais novos, mais baratos e mais opções, já em Veneza os hoteis são mais antigos e mais caros. A distância entre as cidades são de 8 km (10 min) Agora é só vc escolher onde quer ficar. Veja maiores informações aqui http://www.viajenaviagem.com/2011/11/veneza-como-chegar-e-como-se-locomover/ Boa Viagem! Citar
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 24, 2012 Autor Membros Postado Outubro 24, 2012 Adorei o site...... obrigada. Citar
Membros fematarucco Postado Outubro 24, 2012 Membros Postado Outubro 24, 2012 um lugar legal p/ tu pesquisar os Hotéis é no TripAdvisor (ex: http://www.tripadvisor.com.br/Hotels-g187870-Venice_Veneto-Hotels.html). Lá tu vai encontrar um ranking feito pelos usuários de acordo com as classificações feitas nos hotéis, além de que muitas das fotos que tem lá são de visitantes que passaram pelos hotéis e bateram as fotos p/ mostrar como o hotel realmente é (sempre rola aquele photoshop básico na hora de selecionar as fotos do Hotel para colcoar nos sites de reserva ) e tambem consegue ir filtrando de acordo com a localização ou o preço e se você optar, o site já te redireciona para o Booking.com, Decolar, Hoteis.com e outros para você checar os preços, taxas e disponibilidade de quartos... Quanto à localidade, o legal é ficar perto da Estação de Trem (Venezia S. Lucia), já que você não precisaria passar sufoco andando pelos canais estreitos cheia de malas e mochilas, ainda mais se chegar de noite hahaha. Mas tem muitos hotéis bons e baratos perto da Piazza San Marco, é questão de encontrar um que agrade tanto o seu bolso como o seu gosto Citar
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 25, 2012 Autor Membros Postado Outubro 25, 2012 Tenho outra dívida, Quero sair de Veneza a noite (para Florença). Tem algum problemas com horários (para sair da Veneza - quero ficar em St Lucia e Florença)? Falo mais pelo meio de transporte. Outra coisa, se fizer isso mesmo, faço check in no hotel de manhã, mas só retorno no fim do dia para pegar as malas. Vcs sabem se tem um limite para o hotel guardar as malas (serão 2). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.