Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 18, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2012 Mas para reservar, vc precisa dar os dados do seu cartão de credito? é debitado algo do seu cartao no mes seguinte......... Tb estou preocupada com isso, pois gastei muito no meu cartao e agora só tenho o $$ para comprar as passagens.... Você dá os dados ao Booking, mas só podem debitar a partir da data autorizada, isto é, quando o cancelamento grátis não vale mais. Nunca me ocorreu de debitarem antes, até mesmo porque quem gerencia esses dados é o Booking, não o hotel. Citar
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 19, 2012 Autor Membros Postado Outubro 19, 2012 Adriano, Os 97£ foi a simulação que fiz para duas pessoas, em relação ao local da saída do trem, tentei achar aqui de onde tirei Heathrom, mas não achei.... devo ter me confundido com outras simulações que estava fazendo. Encontrei este site:http://www.raileurope.com.br que vende as passagens de trem já em real. Vcs sabem se é confiável? Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 19, 2012 Colaboradores Postado Outubro 19, 2012 Bem que eu tinha achado estranho pq achava que o Heathrom era só aeroporto, mas imaginei que eu não soubesse, ou algo do tipo, enfim... Citar
Membros Eduardo Jeronimo Postado Outubro 19, 2012 Membros Postado Outubro 19, 2012 Acabei de voltar da minha trip e nao tive problemas com os trens...compra direto no site da Eurostar e fica cuidando qual será o primeiro dia de venda da passagem que vcs quer. Se comprares no primeiro dia q abrir as vendas (tipo após a meia noite da europa), pegas as mesmas com o valor lá em baixo. Pageui duas passagens comprando no primeiro dia de venda somente R$213,00, ou seja, R$107,00 por pessoa (com a cotação de hj 80 euros). Fica ligado nas datas de abertura de vendas e vai de trem...nao perde tempo com aviao, pois trem é mto melhor, mais prático e menos cansativo! Abcs Citar
Membros RenissonSantana Postado Outubro 20, 2012 Membros Postado Outubro 20, 2012 Olá! Depois de meses de pesquisas, hoje comprei minha passagem para a Europa pela AIREUROPA Saída dia 31/03 Aracaju/SSA/Madri/Londres Retorno dia 21/04 Roma/Madri/SSA/Aracaju. Paguei 2037 com todas as taxas, se eu comprasse direto com cia saíria 100,00 mais barato, mas revolvi pagar um pouco mais caro e resolver qualquer imprevisto com a agência. Preferi comprar logo, pois poderia até encontrar uma tarifa menor, mas o Eurostar e Hotéis podem aumentar os valores. Achei o preço ótimo visto que moro em Aracaju, mas pra quem mora em SP ou RJ deve encontrar um pouco mais barato. Ainda a cia disponibiliza um stop free em Madri, seja já economiza um trecho. Obs.: Estava querendo comprar com saída dia 02 de abril e retorno dia 23, mas o valor aumentaria para 2500,00, então resolvi antecipar. Boa Sorte! Citar
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 21, 2012 Autor Membros Postado Outubro 21, 2012 Também comprei minha passagem este fim de semana e com isso, já estou pesquisanso os preços dos trechos internos.... Data Trecho Passagem 01/fev Embarque SP X Amsterdam Comprada KLM/EuroStar 02/fev Chegada em Asmterdam as 11:50 03/fev Amsterdam 04/fev Amsterdam 05/fev Amterdam (10:15) X Londres (10:45) Comprada KLM/EuroStar 06/fev Londres 07/fev Londres 08/fev Londres 09/fev Londres 10/fev Londres (09:22) X Paris (12:45) Comprar ticket pela Eurostar 11/fev Paris 12/fev Paris 13/fev Paris 14/fev Paris 15/fev Paris x Veneza Sair bem cedo de Paris….. Verificando preços 16/fev Veneza 17/fev Veneza X Florença Sair bem cedo de Florença….. Verificando preços 18/fev Florença 19/fev Florença X Roma Sair bem cedo de Florença….. Verificando preços 20/fev Roma 21/fev Roma 22/fev Roma 23/fev Roma (19:50)X São Paulo (07:55) Comprada KLM/EuroStar 24/fev Chegada em São Paulo O trecho Paris X Londres já vi o preço pela Eurostar e vou comprar ainda esta semana..... Paris X Veneza está complicado... fiz uma cotação por cima (sem muitos detalhes pela easyjet, e saiu por 305,00) achei caro.... vcs podem me dizer se este é o preço? Isso já incluindo a taxa para embarque de uma mala. Os outros trechos da Italia, pesquisei pelo site da Trenitalia e não aparece nada.... Será que é por causa da data? Vcs tem alguma nocão do preço para estes trechos? Citar
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 22, 2012 Autor Membros Postado Outubro 22, 2012 Adriano, Obrigada pela dica, vou simular com meses anteriores. Estou no site da easyjet e vou simular para quinta feira a noite para ver se tem muita diferença no preço. Aparece duas opçoes para o aeroporto de Paris: Charles de Gaulle e Paris Orly. Qual é o mais perto? E em Veneza, só aparece a opção Marco Polo. É muito longe? Citar
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 22, 2012 Autor Membros Postado Outubro 22, 2012 oi Adriano, o voo é as 11:15 saindo de Paris e chegando em Veneza 12:55. Fiz uma outra simulação agora e o voo saiu por uma pouco mais de 200,00 (acho que está bom). Ainda não vi NENHUM hotel e nem sei as localidades dos mesmos (só sei que quero ficar perto dos pontos turisticos de cada cidade). Vou começar a ler mais sobre isso a partir de agora. Será que devo comprar as passagens, (Eurostar LondresXParis) e (easyjet ParisXVeneza), mesmo sem ter nada de hotel? Citar
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 22, 2012 Autor Membros Postado Outubro 22, 2012 Comprei...............agora só falta os trechos italianos..... Citar
Membros RenissonSantana Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Olá! Eliane, meu roteiro está quase igual ao seu. a minha única direfença é que troquei Amsterdam por Madri, pois vou fazer o stop free. Tb estou na dúvida em relação ao transporte entre Paris/veneza, tb pensei easy jet, mas agora choche que vou fazer o trem noturno, para economizar meio dia de viagem. Aguém pode passar informação de como posso fazer esse trajeto Paris/veneza de Trem?? Preços?? Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.