Membros criskeune Postado Outubro 18, 2012 Membros Postado Outubro 18, 2012 Olha, se você conseguisse conter a tua ansiedade de comprar logo as passagens, é bem provável que você consiga alguma promoção do tipo US$ 799,00. Ano passado eu comprei em dezembro passagem ida e volta para Paris por esse preço. Comprei lá pelo dia 20 de dezembro de 2011 para embarque em 27 de fevereiro de 2012, ou seja, apenas dois meses. Paguei R$ 1.690,00. Se você quiser baratear a passagem, mesmo que faça a opção "multi-city" ou múltiplos destinos, tente colocar a ida e a volta em dias de semana, e não em sextas, sábados e domingos. Também tente escapar de feriadões como Carnaval e Páscoa. Ano passado eu estava simulando a ida num sábado e volta num domingo, e sempre aparecia um valor mais alto. Até que eu simulei a ida numa segunda-feira e a volta numa quinta-feira e o preço baixou uns R$ 400,00 Bem, eu estou dando um conselho aqui que nem sempre consigo cumprir, heheh....Em maio deste ano, eu comprei nova passagem no esquema multicity (entrada por Londres e volta por Lisboa) para fevereiro de 2013. Paguei R$ 2.500,00. Achei mega caro, mas como será uma viagem de 30 dias e toda muito bem planejada, eu preferi comprar antes mesmo. Agora estou tentanto resistir e esperar até dezembro para comprar as passagens da minha mãe e de meu irmão para os mesmos voos, justamente para esperar as promoções da baixa temporada. Se bem que nesse caso, não sei se vou consguir baixar muito o preço, porque a data de ida é num sábado. Abs, Cris Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 18, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2012 Nessa época do ano costuma ter muitas promoções, sim. No entanto, é como disse o Adriano (ou acho que disse, não me lembro), pode calhar de não ter promoção justamente na data que você precisa viajar. E se deixar muito aberto, ainda corre o risco de ver os melhores hoteis, ou mais baratos, se esgotarem. Citar
Membros criskeune Postado Outubro 18, 2012 Membros Postado Outubro 18, 2012 Conseguir controlar a ansiedade é a pior parte... É uma coisa que eu também tenho que "trabalhar" um pouco mais... quando via um preço bom de hotel, já ia fazendo reserva, tive que cancelar várias vezes sempre que achava um com preço melhor... rss Essa do hotel eu faço diretoooo! rsrs ... Morro de vergonha depois que solicito o cancelamento de uma reserva feita anteriormente, mas é assim que eu vou garimpando melhor a hospedagem. O bom é garantir o preço logo, mesmo que eu possa encontrar depois um preço melhor ... kkk Citar
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 18, 2012 Autor Membros Postado Outubro 18, 2012 É, já decidi que vou comprar esta mesmo...... mesmo pagando um pouco mais do que eu tinha planejado inicialmente. Com a opção de parar em Amsterdam (por 33,00 a mais), acho que acabou compensando. A primeira escolha dentre as muitas a ser pensada e organiza já foi tomada. Obrigada a todos pela ajuda. Com certeza continuaremos a nos falar sobre hoteis/roteiros, etc. Tenho muito o que decidir ainda e com certeza vou precisar a ajuda de todos. Bjs Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 18, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2012 Conseguir controlar a ansiedade é a pior parte... É uma coisa que eu também tenho que "trabalhar" um pouco mais... quando via um preço bom de hotel, já ia fazendo reserva, tive que cancelar várias vezes sempre que achava um com preço melhor... rss Essa do hotel eu faço diretoooo! rsrs ... Morro de vergonha depois que solicito o cancelamento de uma reserva feita anteriormente, mas é assim que eu vou garimpando melhor a hospedagem. O bom é garantir o preço logo, mesmo que eu possa encontrar depois um preço melhor ... kkk Eu sou mais um do time ... e também morro de vergonha. Síndrome de bonzinho, pois os hotéis não têm nenhum pudor quanto fazem overbooking. Citar
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 18, 2012 Autor Membros Postado Outubro 18, 2012 Conseguir controlar a ansiedade é a pior parte... É uma coisa que eu também tenho que "trabalhar" um pouco mais... quando via um preço bom de hotel, já ia fazendo reserva, tive que cancelar várias vezes sempre que achava um com preço melhor... rss Essa do hotel eu faço diretoooo! rsrs ... Morro de vergonha depois que solicito o cancelamento de uma reserva feita anteriormente, mas é assim que eu vou garimpando melhor a hospedagem. O bom é garantir o preço logo, mesmo que eu possa encontrar depois um preço melhor ... kkk Eu sou mais um do time ... e também morro de vergonha. Síndrome de bonzinho, pois os hotéis não têm nenhum pudor quanto fazem overbooking. Mas e como funciona o pagamento? Não é creditado do cartão na hora da compra? Citar
Membros de Honra MarcosPereira Postado Outubro 18, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2012 Se vocÊ reservar por um agregador de hoteis como o Booking.com , às vezes aparece opção de cancelamento grátis. Isso é o que eu faço, não sei se é exatamente isso a que eles se referem. Eu nem tenho 100 % de certeza se vou poder viajar no ano que vem, mas já reservei quase todos os hoteis assim, hehe. Citar
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 18, 2012 Autor Membros Postado Outubro 18, 2012 Mas para reservar, vc precisa dar os dados do seu cartão de credito? é debitado algo do seu cartao no mes seguinte......... Tb estou preocupada com isso, pois gastei muito no meu cartao e agora só tenho o $$ para comprar as passagens.... Citar
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 18, 2012 Autor Membros Postado Outubro 18, 2012 Mas uma perguntinha.... estava fazendo a simulação, indo de trem(97£) de Londres para Paris e indo de avião 85£. Só que de aviao, o aeroporto em Londres é o Londres Luton e de trem é o Heathrom. Qual é o mais perto? Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 18, 2012 Colaboradores Postado Outubro 18, 2012 Heathrom é mais perto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.