Ir para conteúdo

AJUDA para compra de passagem aerea

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Por que tem que chegar em Amsterdam? Geralmente na KLM o valor não muda chegando chegando ou saindo em Londres/Paris ou outra cidade próxima.

Se não puder mudar os locais de saída chegada considere o seguinte:

Amsterdam x Paris - Trem Thalys

Paris X Londres - Trem Eurostar

Londres x Roma - Aéreo low-cost

Roma x Florença -Trem

Florença x Veneza - Trem

Veneza x Praga - Trem ou aéreo low-cost, não pesquisei estes últimos, mas pelas distancias parecem ser as melhores opções.

Já se puder alterar a chegada/saida de Amsterdam/Praga, considere:

Londres

Paris

Amsterdam

Praga

Veneza

Florença

Roma

Adriano, Mais uma ajuda.... considerando que eu consiga achar uma passagem barata e possa fazer o segundo roteiro (indo Londres, voltando Roma), o que vc sugere de meio de locomação para cada cidade?

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá.... Eu irei em Abril/13 e tambem estou com dificuldades em encontrar passagens baratas, por nao ser ida+volta do mesmo pais....

Meu Roteiro

São Paulo x Londres

Londres x Paris = Trem

Paris X Florença, Veneza e Milao

Milao X São Paulo

So encontro as passagens SPXLON e MILXSP acima de R$2300,00......... Poderia nos passar qual CIA area esta R$1400,00 Ida+volta e saindo da onde ??? Sera que compensa Por exemplo ir e voltar da França por exemplo ? Mesmo sabendo que a França é no meio dos dois Paises ( Inglaterra e Italia ) ??? O Custo com Lowcost compensa ?

Por que tem que chegar em Amsterdam? Geralmente na KLM o valor não muda chegando chegando ou saindo em Londres/Paris ou outra cidade próxima.

Se não puder mudar os locais de saída chegada considere o seguinte:

Amsterdam x Paris - Trem Thalys

Paris X Londres - Trem Eurostar

Londres x Roma - Aéreo low-cost

Roma x Florença -Trem

Florença x Veneza - Trem

Veneza x Praga - Trem ou aéreo low-cost, não pesquisei estes últimos, mas pelas distancias parecem ser as melhores opções.

Já se puder alterar a chegada/saida de Amsterdam/Praga, considere:

Londres

Paris

Amsterdam

Praga

Veneza

Florença

Roma

Adriano, Mais uma ajuda.... considerando que eu consiga achar uma passagem barata e possa fazer o segundo roteiro (indo Londres, voltando Roma), o que vc sugere de meio de locomação para cada cidade?

• Colaboradores
Postado

Procure passagens no melhoresdestinos.com.br e skyscanner.com.

Ir e voltar da França talvez não vai ser um bom negócio, mas você pode chegar por Londres ou Paris e pegar o Eurostar pra chegar até a outra cidade pra seguir até a Itália.

• Membros
Postado

Essa era minha ideia......Descer em Londres, e depois fazer Paris e Italia tudo de trem....e Depois sair de Milão ate SP, so que quando colocamos multiplos destinos, sempre as passagens ficam mais caras...... Ate agora o mais barato que consegui foi R$2400,00 pela Swiss........ Estou sempre olhando o melhoresdestinos......

Procure passagens no melhoresdestinos.com.br e skyscanner.com.

Ir e voltar da França talvez não vai ser um bom negócio, mas você pode chegar por Londres ou Paris e pegar o Eurostar pra chegar até a outra cidade pra seguir até a Itália.

• Membros
Postado
Olá.... Eu irei em Abril/13 e tambem estou com dificuldades em encontrar passagens baratas, por nao ser ida+volta do mesmo pais....

Meu Roteiro

São Paulo x Londres

Londres x Paris = Trem

Milao X São Paulo

So encontro as passagens SPXLON e MILXSP acima de R$2300,00......... Poderia nos passar qual CIA area esta R$1400,00 Ida+volta e saindo da onde ??? Sera que compensa Por exemplo ir e voltar da França por exemplo ? Mesmo sabendo que a França é no meio dos dois Paises ( Inglaterra e Italia ) ??? O Custo com Lowcost compensa ?

Gu.... neste site fala de várias promoções para compra de passagem. http://www.melhoresdestinos.com.br/

Em relação as outras dúvidas, acho que os outros podem te ajudar melhor, pois como estou focada em comprar a IDA e VOLTA, ainda não vi preço de nenhum trecho dentro da Europa.

• Membros
Postado

Eliane

Pelo que entendi você Descera em Amsterdan ou Paris e saira de Praga.......Do mesmo modo que eu é Mult-City........e geralmente nao tem promoções tao boas como essa ida+volta RJ para França por R$1400,00...... O que você esta fazendo ???

Meu Roteiro

São Paulo x Londres

Londres x Paris = Trem

Milao X São Paulo

Gu.... neste site fala de várias promoções para compra de passagem. http://www.melhoresdestinos.com.br/

Em relação as outras dúvidas, acho que os outros podem te ajudar melhor, pois como estou focada em comprar a IDA e VOLTA, ainda não vi preço de nenhum trecho dentro da Europa.

• Membros
Postado

vou copiar um post meu de outro topic, espero que ajude

Pessoal vou dar uma dica

Esperem para comprar as passagens internacionais

quem quer viajar a partir de fim de janeiro, fev, março

em dezembro começam as promoções, até a tam que não é mto barateiro lança suas promoções tipo U$ 790 ida e volta

já estou encontrando passagens por R$ 2.000 reais com as taxas incluídas !!!! (para fevereiro 2013)

vou aguardar mais um pouco ainda pois o euro/dolar vai baixar até o fim do ano!

• Membros de Honra
Postado

Concordo com o colega acima....

Hoje você encontra passagem ida e volta para a europa, em praticamente qualquer data por R$ 1.500 (reais).

Já está bem barato e fica ainda mais em algumas promoções voadoras...

• Membros
Postado
vou copiar um post meu de outro topic, espero que ajude

Pessoal vou dar uma dica

Esperem para comprar as passagens internacionais

quem quer viajar a partir de fim de janeiro, fev, março

em dezembro começam as promoções, até a tam que não é mto barateiro lança suas promoções tipo U$ 790 ida e volta

já estou encontrando passagens por R$ 2.000 reais com as taxas incluídas !!!! (para fevereiro 2013)

vou aguardar mais um pouco ainda pois o euro/dolar vai baixar até o fim do ano!

Não tenho coragem de esperar até Dezembro, pois tenho medo de não encontrar mais nada (ou encontrar muito cara). Já estou desesperada por não ter fechado ainda......

• Membros
Postado
Repetindo o que falei em outro tópico:

Conseguir passagens por menos de R$ 2.000,00 é como garimpar, tem que saber onde procurar ter muita paciência e principalmente sorte! Então não desanimem, o negócio é procurar todo dia ou então sempre que possível, uma hora dá sorte e consegue!

Só não enrolem muito tempo, pois se ficar muito em cima da hora, mesmo conseguindo preços bons nas passagens, os hotéis bons e baratos já estarão lotados. E o que você economizou nas passagens, vai gastar em dobro na hospedagem. A dica é fechar a hospedagem e passagens no mínimo 4 meses antes, depois disso os valores da hospedagem já começam a aumentar e anulam o que você economizou nas passagens.

Percebi também que não encontrarei passagem mais barata, devido ao dia da semana que vou (vou numa sexta e volto no sabado - vou tirar 20 dias de férias), então volto direto para trabalhar.

Encontrei por 2500,00 ida por Londres e retorno por Roma (KLM). A ida por Londres, é com conexão em Amsterdã, então fiz uma consulta, se eu quisesse ficar dois dias lá e depois ir para Londres, pagaria 2533. Por 33,00 paro em Amsterdã e depois vou para Londres. Acho que compensa fazer isso, pois é um trecho a menos que terei q comprar. O que acham?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...