Membros eliane-ssilva Postado Outubro 17, 2012 Autor Membros Postado Outubro 17, 2012 Por que tem que chegar em Amsterdam? Geralmente na KLM o valor não muda chegando chegando ou saindo em Londres/Paris ou outra cidade próxima. Se não puder mudar os locais de saída chegada considere o seguinte: Amsterdam x Paris - Trem Thalys Paris X Londres - Trem Eurostar Londres x Roma - Aéreo low-cost Roma x Florença -Trem Florença x Veneza - Trem Veneza x Praga - Trem ou aéreo low-cost, não pesquisei estes últimos, mas pelas distancias parecem ser as melhores opções. Já se puder alterar a chegada/saida de Amsterdam/Praga, considere: Londres Paris Amsterdam Praga Veneza Florença Roma Adriano, Mais uma ajuda.... considerando que eu consiga achar uma passagem barata e possa fazer o segundo roteiro (indo Londres, voltando Roma), o que vc sugere de meio de locomação para cada cidade? Citar
Membros motta_gustavo Postado Outubro 17, 2012 Membros Postado Outubro 17, 2012 Olá.... Eu irei em Abril/13 e tambem estou com dificuldades em encontrar passagens baratas, por nao ser ida+volta do mesmo pais.... Meu Roteiro São Paulo x Londres Londres x Paris = Trem Paris X Florença, Veneza e Milao Milao X São Paulo So encontro as passagens SPXLON e MILXSP acima de R$2300,00......... Poderia nos passar qual CIA area esta R$1400,00 Ida+volta e saindo da onde ??? Sera que compensa Por exemplo ir e voltar da França por exemplo ? Mesmo sabendo que a França é no meio dos dois Paises ( Inglaterra e Italia ) ??? O Custo com Lowcost compensa ? Por que tem que chegar em Amsterdam? Geralmente na KLM o valor não muda chegando chegando ou saindo em Londres/Paris ou outra cidade próxima. Se não puder mudar os locais de saída chegada considere o seguinte: Amsterdam x Paris - Trem Thalys Paris X Londres - Trem Eurostar Londres x Roma - Aéreo low-cost Roma x Florença -Trem Florença x Veneza - Trem Veneza x Praga - Trem ou aéreo low-cost, não pesquisei estes últimos, mas pelas distancias parecem ser as melhores opções. Já se puder alterar a chegada/saida de Amsterdam/Praga, considere: Londres Paris Amsterdam Praga Veneza Florença Roma Adriano, Mais uma ajuda.... considerando que eu consiga achar uma passagem barata e possa fazer o segundo roteiro (indo Londres, voltando Roma), o que vc sugere de meio de locomação para cada cidade? Citar
Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 17, 2012 Colaboradores Postado Outubro 17, 2012 Procure passagens no melhoresdestinos.com.br e skyscanner.com. Ir e voltar da França talvez não vai ser um bom negócio, mas você pode chegar por Londres ou Paris e pegar o Eurostar pra chegar até a outra cidade pra seguir até a Itália. Citar
Membros motta_gustavo Postado Outubro 17, 2012 Membros Postado Outubro 17, 2012 Essa era minha ideia......Descer em Londres, e depois fazer Paris e Italia tudo de trem....e Depois sair de Milão ate SP, so que quando colocamos multiplos destinos, sempre as passagens ficam mais caras...... Ate agora o mais barato que consegui foi R$2400,00 pela Swiss........ Estou sempre olhando o melhoresdestinos...... Procure passagens no melhoresdestinos.com.br e skyscanner.com.Ir e voltar da França talvez não vai ser um bom negócio, mas você pode chegar por Londres ou Paris e pegar o Eurostar pra chegar até a outra cidade pra seguir até a Itália. Citar
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 17, 2012 Autor Membros Postado Outubro 17, 2012 Olá.... Eu irei em Abril/13 e tambem estou com dificuldades em encontrar passagens baratas, por nao ser ida+volta do mesmo pais.... Meu Roteiro São Paulo x Londres Londres x Paris = Trem Paris X Florença, Veneza e Milao Milao X São Paulo So encontro as passagens SPXLON e MILXSP acima de R$2300,00......... Poderia nos passar qual CIA area esta R$1400,00 Ida+volta e saindo da onde ??? Sera que compensa Por exemplo ir e voltar da França por exemplo ? Mesmo sabendo que a França é no meio dos dois Paises ( Inglaterra e Italia ) ??? O Custo com Lowcost compensa ? Gu.... neste site fala de várias promoções para compra de passagem. http://www.melhoresdestinos.com.br/ Em relação as outras dúvidas, acho que os outros podem te ajudar melhor, pois como estou focada em comprar a IDA e VOLTA, ainda não vi preço de nenhum trecho dentro da Europa. Citar
Membros motta_gustavo Postado Outubro 17, 2012 Membros Postado Outubro 17, 2012 Eliane Pelo que entendi você Descera em Amsterdan ou Paris e saira de Praga.......Do mesmo modo que eu é Mult-City........e geralmente nao tem promoções tao boas como essa ida+volta RJ para França por R$1400,00...... O que você esta fazendo ??? Olá.... Eu irei em Abril/13 e tambem estou com dificuldades em encontrar passagens baratas, por nao ser ida+volta do mesmo pais.... Meu Roteiro São Paulo x Londres Londres x Paris = Trem Paris X Florença, Veneza e Milao Milao X São Paulo So encontro as passagens SPXLON e MILXSP acima de R$2300,00......... Poderia nos passar qual CIA area esta R$1400,00 Ida+volta e saindo da onde ??? Sera que compensa Por exemplo ir e voltar da França por exemplo ? Mesmo sabendo que a França é no meio dos dois Paises ( Inglaterra e Italia ) ??? O Custo com Lowcost compensa ? Gu.... neste site fala de várias promoções para compra de passagem. http://www.melhoresdestinos.com.br/ Em relação as outras dúvidas, acho que os outros podem te ajudar melhor, pois como estou focada em comprar a IDA e VOLTA, ainda não vi preço de nenhum trecho dentro da Europa. Citar
Membros hardaway Postado Outubro 17, 2012 Membros Postado Outubro 17, 2012 vou copiar um post meu de outro topic, espero que ajude Pessoal vou dar uma dica Esperem para comprar as passagens internacionais quem quer viajar a partir de fim de janeiro, fev, março em dezembro começam as promoções, até a tam que não é mto barateiro lança suas promoções tipo U$ 790 ida e volta já estou encontrando passagens por R$ 2.000 reais com as taxas incluídas !!!! (para fevereiro 2013) vou aguardar mais um pouco ainda pois o euro/dolar vai baixar até o fim do ano! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 17, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2012 Concordo com o colega acima.... Hoje você encontra passagem ida e volta para a europa, em praticamente qualquer data por R$ 1.500 (reais). Já está bem barato e fica ainda mais em algumas promoções voadoras... Citar
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 17, 2012 Autor Membros Postado Outubro 17, 2012 vou copiar um post meu de outro topic, espero que ajude Pessoal vou dar uma dica Esperem para comprar as passagens internacionais quem quer viajar a partir de fim de janeiro, fev, março em dezembro começam as promoções, até a tam que não é mto barateiro lança suas promoções tipo U$ 790 ida e volta já estou encontrando passagens por R$ 2.000 reais com as taxas incluídas !!!! (para fevereiro 2013) vou aguardar mais um pouco ainda pois o euro/dolar vai baixar até o fim do ano! Não tenho coragem de esperar até Dezembro, pois tenho medo de não encontrar mais nada (ou encontrar muito cara). Já estou desesperada por não ter fechado ainda...... Citar
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 17, 2012 Autor Membros Postado Outubro 17, 2012 Repetindo o que falei em outro tópico: Conseguir passagens por menos de R$ 2.000,00 é como garimpar, tem que saber onde procurar ter muita paciência e principalmente sorte! Então não desanimem, o negócio é procurar todo dia ou então sempre que possível, uma hora dá sorte e consegue! Só não enrolem muito tempo, pois se ficar muito em cima da hora, mesmo conseguindo preços bons nas passagens, os hotéis bons e baratos já estarão lotados. E o que você economizou nas passagens, vai gastar em dobro na hospedagem. A dica é fechar a hospedagem e passagens no mínimo 4 meses antes, depois disso os valores da hospedagem já começam a aumentar e anulam o que você economizou nas passagens. Percebi também que não encontrarei passagem mais barata, devido ao dia da semana que vou (vou numa sexta e volto no sabado - vou tirar 20 dias de férias), então volto direto para trabalhar. Encontrei por 2500,00 ida por Londres e retorno por Roma (KLM). A ida por Londres, é com conexão em Amsterdã, então fiz uma consulta, se eu quisesse ficar dois dias lá e depois ir para Londres, pagaria 2533. Por 33,00 paro em Amsterdã e depois vou para Londres. Acho que compensa fazer isso, pois é um trecho a menos que terei q comprar. O que acham? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.