Ir para conteúdo

Aspirante de mochila !


Caiqueq

Posts Recomendados

  • Membros

Cara , acho que eu nunca me encantei com um fórum do jeito como eu me encantei com esse.Desde muleque que eu sonho em viajar por esse mundão ! Acabei lendo uns relatos de viagem , e parece que meu sangue voltou a ferver!

Sou apenas um jovem vestibulando , mas já me programo para fazer meu primeiro mochilão , mesmo que ainda não tenha um emprego ( logo logo vou providenciar um , haha).

Gostaria de saber quais lugares são legais para se fazer o 1º mochilão , para ser inesquecível e ser o primeiro de muitos ! (:

Me desculpem se eu postei na área errada , mas gostaria muito de umas dicas do pessoal mais andado !

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Caique! Tudo bem?

 

Acho que a primeira coisa é você seguir teu instinto! É clichê, eu sei, mas você melhor do que ninguém para saber qual é a tua vontade, né? :D Pense e bora pesquisar!

 

Precisa ter ideia de quanto tempo tem para passar viajando e pensar na questão de grana. Dá uma fuçada nos relatos... A maioria dos viajantes descrevem o gasto total, fotos, e etc... É bem válido e legal ver as experiências relatadas por aqui!

 

Beijos e boa sorte!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...