Membros Caiqueq Postado Outubro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Cara , acho que eu nunca me encantei com um fórum do jeito como eu me encantei com esse.Desde muleque que eu sonho em viajar por esse mundão ! Acabei lendo uns relatos de viagem , e parece que meu sangue voltou a ferver! Sou apenas um jovem vestibulando , mas já me programo para fazer meu primeiro mochilão , mesmo que ainda não tenha um emprego ( logo logo vou providenciar um , haha). Gostaria de saber quais lugares são legais para se fazer o 1º mochilão , para ser inesquecível e ser o primeiro de muitos ! (: Me desculpem se eu postei na área errada , mas gostaria muito de umas dicas do pessoal mais andado ! Abraços! Link para o comentário
Membros Bi Soares Postado Outubro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2012 Oi, Caique! Tudo bem? Acho que a primeira coisa é você seguir teu instinto! É clichê, eu sei, mas você melhor do que ninguém para saber qual é a tua vontade, né? Pense e bora pesquisar! Precisa ter ideia de quanto tempo tem para passar viajando e pensar na questão de grana. Dá uma fuçada nos relatos... A maioria dos viajantes descrevem o gasto total, fotos, e etc... É bem válido e legal ver as experiências relatadas por aqui! Beijos e boa sorte! Link para o comentário
Membros Caiqueq Postado Outubro 17, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2012 Muito obrigado , Bi ! Estou lendo muitos relatos , todo muitos bons hahahah.Tenho muito tempo para me planejar ainda ! Abraços! Link para o comentário
Posts Recomendados