Membros thais.baran Postado Outubro 15, 2012 Membros Postado Outubro 15, 2012 Boa tarde pessoal, tudo bem? Já naveguei muito neste site, mas somente agora resolvi me registrar e criar um post relacionado a uma viagem que farei com meu marido à Europa entre janeiro e fevereiro de 2013 com duração entre 20 e 30 dias. Já estivemos na Europa em outra oportunidade e fizemos o seguinte roteiro circular: Berlim, Dresden, Colônia, Amsterdã, Bruxelas/Bruges, Paris, Munique e Berlim. Nossa ideia agora é chegar por uma cidade e voltar por outra e, como teremos aproximadamente 25 dias, pensamos em ter 5 cidades como base, ficando 5 dias em cada uma. O roteiro inicial seria: Roma - Florença - Veneza - Viena - Praga Depois andei lendo por aqui que a Itália perde muito do seu brilho no inverno (principalmente a Toscana), por isso estou pensando em mudar o roteiro para: Zurique - Viena - Budapeste - Praga - Rota Romântica (Alemanha) Estou muito confusa e quanto mais leio mais confusa fico. Aguardo ansiosamente a ajuda de vocês pois tenho somente 3 meses para preparar tudo. Obrigada. Citar
Membros patybferrari Postado Outubro 7, 2013 Membros Postado Outubro 7, 2013 Olá boa noite, Estou exatamente com esse mesma duvida que vc expôs. Vou no mesmo periodo que vc, mas no ano que vem. Peço sua ajuda pq vi que o roteiro é bem parecido. Meu voo é 31/12 Rio Amsterdam (escala) no mesmo dia horas depois Florença e o retorno é por Florença tambem. Pensei da seguinte forma: 1/1 florença 2/1 florença 3/1 Paris 4/1 Paris 5/1 Paris 6/1 praga 7/1 veneza 8/1 napoles 9/1 sorrento 10/1 roma 11/1 roma 12/1 roma Parece loucura, estamos na Italia vamos para a França pra retornar para a Italia, mas principal duvida é pelo tempo, queremos fazer o trajeto mais longo primeiro e se tivermos algum imprevisto abandonamos algo. Minha duvida napoles, sorrento valem a pena? Obrigada, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.