Membros Vicentini Postado Outubro 15, 2012 Membros Postado Outubro 15, 2012 Fala galera, acompanho esse fórum a muito tempo, mas sempre como espectador. Agora que tenho adquirido materiais decentes para minhas aventuras, venho falar sobre uma lanterna que comprei, e que valeu cada centavo. http://dx.com/p/trustfire-st-50-sst-50-5-mode-1300-lumen-memory-led-flashlight-2-18650-36031 Você pode ta pensando, ah é do Dealextreme não vale nada. Realmente esse site vende muita bugiganga, + eu me surpreendi com a qualidade e com a potencia dessa lanterna. Ela tem um alcance absurdo. Pra vocês terem uma ideia, moro no 16º andar e consigo iluminar facilmente a rua embaixo de casa, parecendo aqueles focos de helicóptero que a gente costuma ver nesses programas policiais eheheheh Pode parecer um preço salgado, mas ela vale cada centavo, esse kit acompanha a lanterna toda em aço escovado muito bonita, 02 baterias recarregáveis com duração de pelo menos 04 horas no modo mais forte e um carregador. Nas roscas aonde se coloca a pilha, se percebe também que ela tem umas borrachas, o que leva a crer que ela também é resistente a água. A unica desvantagem que vejo nela é que ela depois de um tempo ligado, esquenta bastante, mas só na cabeça dela, perto da lampada, no corpo dela não chega a esquentar não. Subi com ela no pico da bandeira agora no feriado do dia 12/10 e muita gente ficou assustado com a potencia da bichinha eheheh recomendo d+, foi uma das minhas melhores aquisições. Fica ai a dica, sempre reclamei que nunca encontrava uma lanterna boa para se comprar, e acho que enfim dessa vez eu acertei, vou ver se consigo fazer um vídeo dela em ação e se ficar bom posto aqui pra vocês!! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 16, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 16, 2012 Legal, só achei a duração das baterias pequena. Vamos ver com o tempo se ela se mostra resistente também, meu maior medo de comprar no DX é sobre a durabilidade de seus produtos. Boa sorte!!! Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Outubro 17, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 17, 2012 Olá Pessoal! O grande problemas destas lanternas xing-ling geralmente são de 2 tipos: 1) a oxidação dos contatos internos, ou 2) danos relativos à vazamento de pilhas em função do calor gerado nos modelos com potências exageradas. Pode não ter nada a ver, mas tenho ouvido reclamações frequentes de pessoas usando lanternas mais fortes, destas xing-ling-fire e xing-ling-police e, coincidentemente todos relatam aquecimento, logo depois (dias, semanas) pilhas vazando (alcalinas) sem explicação ... Abraço! Citar
Membros charles.alves Postado Março 2, 2015 Membros Postado Março 2, 2015 Trust fire é uma boa lanterna,mas quer uma lanterna boa meeesmo ? Sua marca é Fenix. Tem mtos modelos dentre a marca fenix. Dá uma peskisada que se vai ver. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.