Membros gilmar.medeiros Postado Setembro 30, 2013 Membros Postado Setembro 30, 2013 Daniela, Compensa ir a Marajó conhecer alguma coisa e voltar pra Belém no mesmo dia? Citar
Membros daninoguei Postado Setembro 30, 2013 Autor Membros Postado Setembro 30, 2013 Daniela, Compensa ir a Marajó conhecer alguma coisa e voltar pra Belém no mesmo dia? Gilmar, acho MUITO complicado fazer Marajó no bate e volta. Ainda que vc consiga casar o horário da ida e volta do barco, não vai conseguir fazer nada com tamanha correria. Se só tiver um dia, fique por Belém mesmo... Abraços! Citar
Membros anamerari Postado Novembro 8, 2015 Membros Postado Novembro 8, 2015 Fiquei com uma dúvida imensa: qual foi do dois hostel que teve esse conflito: foi o amazonia hostel /http://www.amazoniahostel.com.br/ ou o Hotel Amazonas? quero ir no mes de setembro/16_ feriado da pátria ãã2::'> Citar
Membros daninoguei Postado Janeiro 21, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2016 Ana, boa tarde! Desculpa a demora, mas só agora vi tua pergunta... Esse link não é de onde fiquei não... Pode ir tranquila Fiquei com uma dúvida imensa:qual foi do dois hostel que teve esse conflito: foi o amazonia hostel /http://www.amazoniahostel.com.br/ ou o Hotel Amazonas? quero ir no mes de setembro/16_ feriado da pátria ãã2::'> Citar
Membros Rogerio K C Postado Julho 4, 2018 Membros Postado Julho 4, 2018 Gostei da sinceridade do depoimento. Ninguém merece percevejo na bunda! rsssss. E você viajou sozinha? Foi tranquilo? Os passeios você contratou tudo lá na hora ou teve que reservar antes (para o caso de Alter do Chão. por exemplo)? Citar
Membros daninoguei Postado Agosto 3, 2018 Autor Membros Postado Agosto 3, 2018 Em 04/07/2018 em 11:23, Rogerio K C disse: Gostei da sinceridade do depoimento. Ninguém merece percevejo na bunda! rsssss. E você viajou sozinha? Foi tranquilo? Os passeios você contratou tudo lá na hora ou teve que reservar antes (para o caso de Alter do Chão. por exemplo)? Rogêrio, fui sozinha sim... fiz tudo lá na hora. Exceto Alter do Chão e Marajó que reservei com antecedência pois me hospedei nas cidades. Mas em Alter reservei os passeios quando cheguei lá. Super de boa! Recomendo! 1 Citar
Membros JaninhaCP Postado Setembro 22, 2019 Membros Postado Setembro 22, 2019 Oi Dani, Vim agradecer, vou fazer Belém+Ilha do Marajó+Belém em outubro. Também vou para Manaus. Vc já foi la? Estou usando seu relato para montar o roteiro. Também viajarei sozinha. Muito obrigada! 1 Citar
Membros ITA ramos Postado Janeiro 13, 2020 Membros Postado Janeiro 13, 2020 @JaninhaCP como foi a viagem? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.