Membros Gabe CM Postado Outubro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Oi pessoal! Eu sou nova por aqui, e to precisando de uma ajudinha, rs Eu sou brasileira, mas estou no Chile, e vou estar saindo de Valdivia (cidade pequena no Sul, perto de Puerto Monnt e Puerto Varas) para ir a Bariloche por alguns dias. Como 5, maximo 7. Eu nao to com muita grana e nem quero ir super longe por isso, entao to buscando esses cantos perto da Fronteira que se parecem muito bonitos pelos cerros e lagos s etc.. Os lugares que vi sáo Junin de Los Andes, San Martins de Los Andes, Villa Angostura, Playa Bonita e Bariloche. Gostaria de algumas dicas de lugares por essa regiao. E se sao perigosos ou algo assim, porque sou mulher e vou estar viajando sozinha. Se rola de viajar de carona, porque aqui por exemplo no Chile rola, mas nao e recomendado em todos os lugars e tals, entao... E teoricamente ao menos essa epoca do ano la nao seria tao frio, seria mais calorzinho e tal. Se tiver algum canto mais nessa vibe podem me dar dicas haha Se puder eu topo mudar um pouco do frio (Valdivia è geladinho haha). Entao, por enquanto e isso. To meia corrida com isso tudo e qualquer dica è valida! Um beijo, Valeu desde ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.