Ir para conteúdo

Petrópolis

rjquel

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ola pessoal, estou querendo ir pro Rio de Janeiro conhecer Petrópolis, mas não quero ir sozinha, gostaria de saber se tem alguem ou grupo de pessoas que vão pro rio em janeiro/2012??

Obrigada

Bjs

• Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Este hotel do Comercio recomendado ai como bom e barato, alguem tem telefone, email,site algum contato?

Em dezembro, dia 8 sabem dizer se é feriado em Petropolis?

Obrigado.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Alguém sabe quanto custa uma passagem de petropolis para o Rio de janeiro? Estou pensando em sair de São Paulo e ir direto a Petropolis, chegar bem cedo lá, tipo umas 7 da manhã, passar o dia lá e a noite pegar um ônibus rumo ao Rio, ficar no Rio uns 3 dias, depois ir para Angra ficar uns 3 dias lá e depois rumar para paraty e encontrar o povo que irá fazer uma trilha por lá. depois rumo praia grande e São Paulos.

• Membros
Postado

Pessoal alguém tem alguma dica de hospedagem barata em Petropolis, algo de no máximo 100,00/ dia

To pesquisando e nada, nada mesmo.. eu vi um hotal que tinha diárias de 900 reais.. tah loko meu..Valeu

• 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Oi galera

Também to com dificuldade de achar hotel barato, os dois citados na pagina anterior, o do Comercio nao tem site e nao atende o telefone, e o tal do Casablanca a diária inflacionou p/ R$130,00 a mais barata...

Alguém de Petropolis pode ajudar? Vi que tem uma galera pesquisando e tá difícil de encontrar...

Inclusive nos outros sites fora daqui as informaçoes sao muito, mas muito confusas. Pésssimo para um destino turísitico que nem Petropolis.

Déia

• Colaboradores
Postado
Oi galera

Também to com dificuldade de achar hotel barato, os dois citados na pagina anterior, o do Comercio nao tem site e nao atende o telefone, e o tal do Casablanca a diária inflacionou p/ R$130,00 a mais barata...

Alguém de Petropolis pode ajudar? Vi que tem uma galera pesquisando e tá difícil de encontrar...

Inclusive nos outros sites fora daqui as informaçoes sao muito, mas muito confusas. Pésssimo para um destino turísitico que nem Petropolis.

Déia

Déia,

No centro da cidade tem outros hotéis da rede Casablanca (acho que 3 no total), mas o preço deve ser o mesmo.

Tem o Hotel Haiti perto do hotel Comércio: http://www.hotelhaiti.com.br R$ 95,00

Tem o hotel Lindóia na Floriano Peixoto, que tb é perto do terminal de ônibus, mas a rua é perigosa à noite e o hotel é local de gente esquisita. Muito esquisita. Não recomendo.

Hotel York tb é bem perto do terminal, mas o preço tb não é bom: http://www.hotelyork.com.br

Na outra ponta da R. do Imperador tem o hotel Scala www.itaipavachannel.com.br/scalahotel/pag03.htm

Mais longe tem o hotel Don Pedro (perto da Cervejaria Bohemia), um pouco mais longe tem o Geranium's (que mudou de nome, não lembro o novo).

Mas em geral, você não vai conseguir pagar menos que R$ 100 num hotel razoável por aqui não... hotel em Petrópolis é caro mesmo. ::bruuu::

Se eu lembrar de mais algum, posto aqui.

[]'s,

Camila

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado
Ola pessoal, estou querendo ir pro Rio de Janeiro conhecer Petrópolis, mas não quero ir sozinha, gostaria de saber se tem alguem ou grupo de pessoas que vão pro rio em janeiro/2012??

Obrigada

Bjs

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...