Colaboradores Debizinha Postado Novembro 25, 2013 Colaboradores Postado Novembro 25, 2013 dmachado12, mto obrigada! Já estamos agendando com eles para 21/dez... Anima ir com o grupo? Citar
Membros dmachado12 Postado Novembro 28, 2013 Membros Postado Novembro 28, 2013 dmachado12,mto obrigada! Já estamos agendando com eles para 21/dez... Anima ir com o grupo? Debizinha, já fiz esse rafting algumas vezes, mas animo sim. Pretende fazer mais oq aqui pela Região?? Citar
Colaboradores Debizinha Postado Novembro 29, 2013 Colaboradores Postado Novembro 29, 2013 Como só vamos ficar o sábado e o domingo. Sei lá... alguma cachoeira (uma ou duas). Se tiver algum nativo pra dar as dicas aí fica 100% Citar
Membros dmachado12 Postado Dezembro 2, 2013 Membros Postado Dezembro 2, 2013 Debizinha, blz, vamos nos falando, me add no face. www.facebook.com/dmachado12 Citar
Colaboradores Debizinha Postado Dezembro 3, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 3, 2013 Show! Tá adicionado! Citar
Membros mvaldiero Postado Julho 15, 2016 Membros Postado Julho 15, 2016 Salve ! Alguém sabe se rola ir dos Três Picos pra Caledônia sem precisar voltar para a cidade? Estarei a pé, busão. Obrigado Citar
Membros Gabriel P. Oliveira Postado Julho 17, 2016 Membros Postado Julho 17, 2016 Olá gente bonita do grupo, amanhã chego em Friburgo e passarei uns dias. Logo após essa minha estadia pretendo ir para Rio da Ostras! Alguém pode me dizer um ponto bom para pegar carona para lá? (na base do dedo e dá placa mesmo haha) obrigado desde já! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.