Membros Nurob Postado Fevereiro 7, 2006 Membros Postado Fevereiro 7, 2006 É, assim fica difícil... [p] Depois do toque da Márcia achei outra, "Encontro dos Rios", que parece ser mais próxima do centro de Lumiar mas em compensação as fotos não dizem muito. Sabe algo a respeito dessa, Márcia e demais mochileiros? Foto do camping Encontro dos Rios O link é esse: http://www.encontrodosrios.com.br/local.htm Citar
Membros Márcia Bastos Postado Fevereiro 7, 2006 Membros Postado Fevereiro 7, 2006 Nurob , em agosto do ano passado passei por este camping estava fechado. Fica bem distante do centro de Lumiar se vc estiver de a pé...se tiver de carro é moleza, mais ou menos 6 quil^metros. Vibrações positivas, Citar
Membros Nurob Postado Fevereiro 8, 2006 Membros Postado Fevereiro 8, 2006 Um mapa muito bom da regiao com as principais atrações é esse aqui: http://www.friweb.com.br/turismo/imagens/mapas/lumiar.jpg Citar
Membros dududu2 Postado Abril 3, 2006 Membros Postado Abril 3, 2006 Fala aí colega Sinceramente em termos de carnaval(blocos)eu prefiro Lumiar, é muito mais animado!São Pedro, é um local tipo maringá com muitos barzinhos e um clima bastante agradável. É bom para ir com a namorada ou esposa.Aventuras, melhor em Lumiar. Quanto aos preços, eu acho muito caro!!!! Citar
Membros popozi Postado Março 19, 2008 Membros Postado Março 19, 2008 Alguém sabe quanto custa a diária nesse Camping do Arthur??? Citar
Membros raphaellm Postado Março 20, 2008 Membros Postado Março 20, 2008 No campingo do Artur, a diária é de 25 reais o casal... Achei meio cara, mas ele e a esposa são bem legais, e vale a pena se vc não for ficar muito tempo. Quando estive lá eles me disseram que tem um outro camping em São Pedro. Os outros campings todos acabaram Ah, eu fui lá em dezembro, então imagno que não tenha mudado o preço. Citar
Membros diegoqv Postado Novembro 18, 2008 Membros Postado Novembro 18, 2008 Tive lá agora no mês de novembro o preço é R$25,00 o casal e R$15,00 individual, não ta caro, ta no preço...com certeza poderia ser mais em conta, mas em Sana, por exemplo ta isso tb! em São Pedro da Serra, não soube de camping. A hospitalidade q Artur e Valesca (donos do camping) tem compensa o preço...são muito legais...seu Artur é uma figura! Gente fina...pra quem tem carro tenho umas dicas...além de Lumiar e São Pedro da Serra, tem o bairro Boa esperança, onde tem algumas cachoeiras bem legais...e o bairro vargem alta, onde tem muitos produtores de flores, é bem legal...só fica muito longe...indo por são pedro vc vai pegar mais ou menos 18km de estrada de chão até encontar a serramar...e nesse percurso tem os produtores q cultivam inúmeras flores. é bem bonito... Citar
Membros raphaellm Postado Novembro 18, 2008 Membros Postado Novembro 18, 2008 É bom ter notícias deles, são realmente gente fina. Citar
Membros Márcia Bastos Postado Novembro 19, 2008 Membros Postado Novembro 19, 2008 É verdade, a família do Artur e o espaço que eles criaram são muito alto astral. Vibrações positivas. Citar
Membros Viagemaníaco Postado Dezembro 26, 2008 Membros Postado Dezembro 26, 2008 Salve galera, Ja fui a Friburgo algumas vezes, mas jamais visitei o Cão Sentado , ate sei como faz pra chegar no Parque onde fica a pedra, sei o caminho, o q nao sei e gostaria da informaçao de vcs é: DA ENTRADA DO PARQUE ATÉ A PEDRA QUAL É A DISTANCIA? COMO FAÇO O TRAJETO? PODE SER DE MOTO? TEM ESTACIONAMENTO? É BEM SINALIZADO DENTRO DO PARQUE? Desculpem pelas mtas perguntas, estou planejando visitar a regiao novamente neste mes de Janeiro e gostaria de ter essas informacoes pra montar minha programacao... Abracos a todos... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.