Membros lamorais Postado Junho 20, 2005 Membros Postado Junho 20, 2005 LUMIAR E SÃO PEDRO DA SERRA/RJ Mapa de acesso Fonte: www.valedoaconchego.com.br Mochileiros e Campistas, Estou precisando de boas dicas de Camping na Região de Lumiar / São Pedro da Serra. Alguém pode me dar uma ajuda? Grande Abraço e Boas Viagens!!! Citar
Membros aledesousa Postado Junho 21, 2005 Autor Membros Postado Junho 21, 2005 http://br.geocities.com/agsts2/RJLumiar1.jpg Montanhas da região Fonte: http://www.cantonosso.com.br lamorais, estou indo pra lá no próximo final de semana, dias 1, 2 e 3 para a festa de São Pedro da Serra e vou ficar no Camping do Artur. É primeira vez que vou e nem conheço o camping, vou com uns amigos. Mas sei que o camping é bem famoso lá, todos conhecem! Boa Sorte! Citar
Membros Márcia Bastos Postado Junho 22, 2005 Membros Postado Junho 22, 2005 Cidades da região Fonte: www.lumiar.tur.br Olá Iáiá, Na estrada Mury-Lumiar, ao ladinho do Poço Feio (cerca de 1KM antes de Lumiar) tem um local pra acampar. Não é exatamente um camping. É o quital da casa de uma família maravilhosa (eles produzem queijo de cabra e o cara faz bolsas de couro divinas e o preço é muito em conta. Pena que esqueci o nome deles mas o cachorro chama-se Leão). Nesse lugar não cabe muitas barracas mas há banheiros e chuveiro quente. Rango também não tem. O Poço Feio , é lindo mas pra entrar tem de pagar (é baratinho R$4,00. Fui lá em julho do ano passado) mas têm sauna e restaurante. Vibrações positivas, Citar
Membros Márcia Bastos Postado Junho 27, 2005 Membros Postado Junho 27, 2005 Sao Pedro da Serra Fonte: www.saopedrodaserra.bravehost.com ôi galera, o Camping na estrada Serra-MAr (Lumiar - Casemiro) está funcionando???????? Tem um no encontro dos rios e outro um pouco antes (sentido Lumiar - Casemiro). Preciso com urgência da informação. Valeu mochileiros! Vibrações positivas, Citar
Membros Nurob Postado Dezembro 28, 2005 Membros Postado Dezembro 28, 2005 Vocês que já acamparam no Arthur ou nas proximidades, têm algum telefone pra contato? Poderiam me dizer se existem ônibus que passem por lá? Obrigado! Citar
Membros aledesousa Postado Janeiro 25, 2006 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2006 Esse Camping que a Márcia Bastos tah falando é justamente o Camping do Artur, ao lado do Poço Feio. O ônibus passa em frente. Não lembro a linha, mas na Rodoviária eu perguntei qual ônibus que ia pra Lumiar e me informaram. Pedi para o cobrador me indicar onde era o Poço Feio. É do lado. Citar
Membros Márcia Bastos Postado Janeiro 25, 2006 Membros Postado Janeiro 25, 2006 ôi alê. Campig em Lumiar é algo tão raro que a gente se confunde. O camping ao lado do Poço Feio é de uma família que cria cabras e fica há 1km de Lumiar. O Camping que fica na ESTRADA SERRA-MAR fica pra outro lado, há + - 6Km de Lumiar. A ESTRADA SERRA-MAR liga Lumiar a BR-101 em Casemiro de Abreu. Em agosto tive oportunidade de percorrer toda essa linda estrada que está sendo asfaltada. De Casemiro até o Sana o asfaltamento já está concluído. Espero ter esclarecido. Vibrações positivas Citar
Membros aledesousa Postado Janeiro 25, 2006 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2006 O Camping do Artur é esse que fica ao lado do Poço Feio, na Estrada Mury-Lumiar, que a Márcia falou acima. O Artur produz lindas peças de couro, cria cabras e tem uma esposa e filhos muito legais. São muito hospitaleiros e o preço eh bem barato. Mas não me lembro a diária. O Camping na Estrada Serra-Mar (lumiar-Casemiro) eu nao conheço. Citar
Membros Nurob Postado Fevereiro 7, 2006 Membros Postado Fevereiro 7, 2006 Andei pesquisando na net e descobri uma tal de Alto Astral Inn, que diz possuir área para camping (Lumiar). Alguém conhece o lugar? [?] Citar
Membros Márcia Bastos Postado Fevereiro 7, 2006 Membros Postado Fevereiro 7, 2006 O Astral Inn fica na estrada Mury-Lumiar e é bem longe do centrinho de Lumiar. Já acessei o site deles e tentei os telefones lá divulgados, mas sem sucesso... Vibrações positivas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.