Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 bruna, já pensou em ficar em copacabana ao invés de ser na ilha do sol? pq copacabana é super agitada no reveillon. a cidade lota, tem baladinhas, tem festa de virada em restaurantes melhores, pode ser uma idéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Dete Postado Novembro 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 16, 2012 Bruna, acho que isso é muito pessoal, não que sua duvida não seja validade, é sim e muito. Mas por exemplo, eu escolhi passar minha virada do ano na Isla eu e minha namorada, eu não ligo para festa de final de ano, então quero passar em um lugar diferente, tranquilo, já que o começo de um novo ano, acho um lugar incrivel de estar. Sinceramente, se terá luz ou não, festa ou não, pra mim pouco importa, mais eu quero estar lá, e minha primeira visão ao clarear o dia quero que seja o Titicaca. Agora, pode ser que você curta balada e agitação e fogos e por ai vai, a isla não é o lugar indicado. Se escolher Isla, estaremos por lá. Abraço Eu fiquei no ponto mais alto da ilha, simplesmente amei!! Encontro de mim com mim mesma! Se quiser posso tentar achar o nome da Pousada! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cguimaraes Postado Novembro 17, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2012 Dete, Essa é a idéia! Se puder me passar agradeço, eu meio que reservei em outro local, mais é bom ter alternativa, vai que eu não goste do hostel. bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hugo.farma Postado Dezembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 Bruna tb to com a msm dúvida! To indo com um amigo dia 20 de dezembro por Corumbá, mas ainda não sabemos onde passar a virada do ano!! Vc já decidiu?? Tem mais alguma informação sobre outros lugares? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nati. Postado Dezembro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2012 aii gente tbm nao sei onde passar a virada, a principio iamos de carro pro Peru, pra passar a virada do ano em Lima, mas o medo esta falando mais alto e provavelmente iremos com o trem da morte e Onibus... Será que saindo de Corumbá, não chega a Cusco pro Reveillon? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Perio Postado Dezembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Não consigo imaginar passar um reveillon em Isla del Sol. Prefiro ficar em casa dormindo hehehehe... Mil vezes Cusco! Cusco tem estrutura, diversão, outras pessoas. Ir para uma ilha onde mal tem energia elétrica, frio, sem estrutura alguma para receber turistas, com uns bolivianos mal humorados. Vim de lá há aproximadamente 1 mês. Só se for para fazer trekking no meio do nada na virada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Tadeu Pereira Postado Dezembro 16, 2018 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 Estarei em Isla del Sol Dia 31/12 yeahhhhh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.