Ir para conteúdo

REVEILLON EM ISLA DEL SOL (BOLIVIA) OU CUZCO (PERU)???

Posts Recomendados

• Membros

Olá, farei o primeiro mochilão com um amigo, de 18 de dez a 17 de jan de 2013.

Começarei pela Bolivia e terminarei em Lima, no Peru.

A parte da Bolivia está meio corrida e a principio haviamos planejado passar o reveillon em Cuzco, no entando não sabemos se teremos tempo, a alternativa seria passarmos na Isla del Sol, na Bolivia. Alguem já passou lá?? sabe como é o esquema??? É tranquilo? comemoração somente para o povoado ou rola alguma festinha com os turistas??!!

• Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Penso que esse raive que voce cita pode ter sido exclusividade de uma unica pousada. Fiquei no maior breu!!! Fiz um relato no periodo que la estive, passei inclusive um perrengue na volta! Cuzco, como o Trota disse a possiblidade de mais animação é grande.

Veja: peru-e-bolivia-juntos-t68625.html

Link para o comentário

• Membros

Bruna, acho que isso é muito pessoal, não que sua duvida não seja validade, é sim e muito.

Mas por exemplo, eu escolhi passar minha virada do ano na Isla eu e minha namorada, eu não ligo para festa de final de ano, então quero passar em um lugar diferente, tranquilo, já que o começo de um novo ano, acho um lugar incrivel de estar.

Sinceramente, se terá luz ou não, festa ou não, pra mim pouco importa, mais eu quero estar lá, e minha primeira visão ao clarear o dia quero que seja o Titicaca.

Agora, pode ser que você curta balada e agitação e fogos e por ai vai, a isla não é o lugar indicado.

Se escolher Isla, estaremos por lá.

Abraço

• Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...