Membros bruna_pereira88 Postado Outubro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 13, 2012 Olá, farei o primeiro mochilão com um amigo, de 18 de dez a 17 de jan de 2013. Começarei pela Bolivia e terminarei em Lima, no Peru. A parte da Bolivia está meio corrida e a principio haviamos planejado passar o reveillon em Cuzco, no entando não sabemos se teremos tempo, a alternativa seria passarmos na Isla del Sol, na Bolivia. Alguem já passou lá?? sabe como é o esquema??? É tranquilo? comemoração somente para o povoado ou rola alguma festinha com os turistas??!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros skodama Postado Novembro 13, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Também quero saber essa informação! Estou pensando em passar a virada na Ilha do Sol ou Copacabana mesmo e fazer a Trilha Inca no dia 3 ou 4. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Dete Postado Novembro 13, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 A Isla del sol nem tem luz!! So nas casas! se voce quiser sair da pousada tem que ser com lanterna! Sinceramente, acho a maior furada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 13, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 13, 2012 Se optar pela Ilha do Sol vocês correm o risco de passar o dia 31 dormindo A melhor opção é sem dúvida passar em Cuzco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruna_pereira88 Postado Novembro 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 eeeeeita!! já me disseram até que rola uma baladinha pros turistas na Isla!! agora o negocio pegou mesmo!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Novembro 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Cara, ano passado 2011/2012 teve uma raive na ilha do sol, então essa que nem tem luz nao procede. Agora, todo mundo quer conheço que passou em cusco e que curte balada diz que é incrível lá, entao se vc curte balada, cusco nao tem erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Dete Postado Novembro 14, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Penso que esse raive que voce cita pode ter sido exclusividade de uma unica pousada. Fiquei no maior breu!!! Fiz um relato no periodo que la estive, passei inclusive um perrengue na volta! Cuzco, como o Trota disse a possiblidade de mais animação é grande. Veja: peru-e-bolivia-juntos-t68625.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Coloradojean Postado Novembro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Resumindo... Pssar o reveion na ilha do sul é furada ou não? Se for, tem algum outro lugar na bolivia que valha a pena? Lima é legal de passar o reveillon? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bruna_pereira88 Postado Novembro 14, 2012 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2012 Pois é, a primeira opção era Cuzco, mas depois do planejamento percebemos que não daria tempo de chegar até o reveillon! Terei que passar no Bolivia mesmo!! vou ver se me informo sobre o Reveillon na Isla quando estiver proxima de lá!! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cguimaraes Postado Novembro 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 15, 2012 Bruna, acho que isso é muito pessoal, não que sua duvida não seja validade, é sim e muito. Mas por exemplo, eu escolhi passar minha virada do ano na Isla eu e minha namorada, eu não ligo para festa de final de ano, então quero passar em um lugar diferente, tranquilo, já que o começo de um novo ano, acho um lugar incrivel de estar. Sinceramente, se terá luz ou não, festa ou não, pra mim pouco importa, mais eu quero estar lá, e minha primeira visão ao clarear o dia quero que seja o Titicaca. Agora, pode ser que você curta balada e agitação e fogos e por ai vai, a isla não é o lugar indicado. Se escolher Isla, estaremos por lá. Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.