Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 14, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2012 Flávio Talvez ela não tenha colocado mas eu coloquei. [googlemap]http://maps.google.com/maps?saddr=atenas&daddr=Rom,+Italien+to:Madrid,+Spanien+to:Lisboa,+Portugal+to:Paris,+Frankrike+to:London,+Storbritannien+to:Paris,+Frankrike&hl=sv&ll=44.777936,7.294922&spn=48.905251,79.013672&sll=44.746733,7.338867&sspn=24.548444,39.506836&geocode=FeOVQwIdnhRqASnxQ3AGH72hFDHdjWZ2RTU2Jw%3BFcpdfwId5iK-ACm7jpL5lmEvEzE4bmWTBncPuQ%3BFbO1aAIdh4nH_ynJZjc4fShCDTF9mVDtwJxGrQ%3BFbPmTgIdrGF0_yk78-RhGjMZDTHQNpDkvesABA%3BFSZ-6QIdXuQjACkPt-IGH27mRzFglIxow4ILBA%3BFYfwEQMdPQ3-_yl13iGvC6DYRzGZKtXdWjqWUg%3BFSZ-6QIdXuQjACkPt-IGH27mRzFglIxow4ILBA&oq=paris&mra=ls&t=m&z=4[/googlemap] E ainda não entendi o que esta criatura vai fazer em Paris do dia 7 para o dia 8? Jackie querida Corte Lisboa e madrid, e verá que diferença será sua viagem. Suas amigas moram em 1 Lisboa e1 em Madrid? E vc quer encontrá-las? Bacana fala com elas para te encontrarem em Paris ou Roma . Você mata 2 coelhos com "uma caixa dágua" só!(como diria a Magda).E ainda economiza. Mas se o seu problema não é dinheiro e sua maquina fotografica é boa , tire bastante fotos para no futuro vc se lembrar por onde passou. Citar
Membros JackieSaurus Postado Outubro 14, 2012 Autor Membros Postado Outubro 14, 2012 O que sua viagem menos tem é foco... 2 ou 3 dias em cidades grandes espalhadas pelo continente todo... Você colocou o roteiro no mapa pra ver como fica? Tem todos os extremos da Europa! Coloquei sim,mas é o seguinte,eu não sei se terei oportunidade de tirar férias novamente com tanto tempo.é sério! Eu coloquei as cidades que queria visitar e pronto. Sei que o "certo" era visitar países próximos,alemanha,belgica,holanda...e outras cidades,mas sinceramente tentei achar alguma vontade de ir a elas,e não encontrei de todo.Confesso que ir a Lisboa não estava nos meus planos,mas a minha companheira de viagem insistiu e calhou de ter uma amiga lá; Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 14, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2012 Jackie A cada minuto entendo menos. Se são essas as cidades que pretende visitar, nessa ordem, não entendi nem porque abriu esse tópico. É so comprar as passagens reservar as hospedagens e seguir seu roteiro . Não preciso dar mais palpites . :'> Citar
Membros JackieSaurus Postado Outubro 14, 2012 Autor Membros Postado Outubro 14, 2012 porque estava com dúvidas com relação a hospedagem.Mas enfim é só excluir o tópico então! Citar
Colaboradores ColorMundi Postado Outubro 14, 2012 Colaboradores Postado Outubro 14, 2012 SEMPRE vai ter outras oportunidades. Citar
Membros JackieSaurus Postado Outubro 14, 2012 Autor Membros Postado Outubro 14, 2012 SEMPRE vai ter outras oportunidades. assim espero...Mas não é o que minha intuição diz...espero estar errada. Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 14, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2012 Enfim um aluz no fim do túnel Jackie minha flor VC enganou todo mundo aqui. como abriu o topico no forum de roteiros tava td mundo achando que queria pitaco nele. Se são as hospedagens dá uma vasculhada nos foruns de destinos , em todos tem tópicos sobre hospedagens. Citar
Membros JackieSaurus Postado Outubro 14, 2012 Autor Membros Postado Outubro 14, 2012 e sobre roteiros de visitação dentro das cidades,tb é por aqui? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Outubro 14, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2012 Jackie O que ver nas cidades vc pode encontrar nos guias de informações e nos tópicos específicos de perguntas e respostas dos destinos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.