Membros Adalberto Betti Postado Outubro 13, 2012 Membros Postado Outubro 13, 2012 alguem para ajudar com melhores epocas, passeios, hospedagem em Fernando de Noronha?? obrigado Citar
Membros de Honra Dete Postado Outubro 13, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2012 Os meses que menos chove são de setembro a fevereiro. Somos felizes por isso por coincidirem com as nossas férias, principalmente escolares. A ilha fica mais vazia maio, junho. Eu fui em dezembro, adorei! Tempo excelente! Fiquei na pousada Mar Aberto mas tem uma infinidade delas. O lugar mais em conta acho que ainda é o restaurante do Biu. Dessa pousada voce pode ir a pé pro centro e fica perto desse restaurante. Não perca nosso paraíso vale muito a pena! Só um detalhe se for em alta temporada aconselho que leia esse meu relato: saudade-de-fernando-de-noronha-me-apaixonei-por-um-peixe-t68471.html?hilit=fernando%20de%20Noronha Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 14, 2012 Colaboradores Postado Outubro 14, 2012 Eu fui em Dezembro antes do Natal, é considerado baixa temporada, se quiser dicas leia meu relato. Fernando em Noronha um Ateu no paraíso! Citar
Membros Nilson Valentino Postado Outubro 17, 2012 Membros Postado Outubro 17, 2012 Adalberto, Estive em Noronha no mês de Agosto 2012 e relatei toda a minha viagem (fernando-de-noronha-6-dias-agosto-2012-com-fotos-t73925.html), e no período de Agosto achei muito bom porque o mar de dentro é mais calmo. Abraços Nilson Citar
Colaboradores milamguerra Postado Outubro 17, 2012 Colaboradores Postado Outubro 17, 2012 alguem para ajudar com melhores epocas, passeios, hospedagem em Fernando de Noronha??obrigado Adalberto, Eu fui no final de agosto e achei uma época excelente. Meu relato com os passeios que fiz e etc: http://www.viagenseandancas.com.br/2011/03/fernando-de-noronha-e-um-pouquinho-de-natal/ Nesse tópico também tem tudo o que você precisa saber sobre Noronha: fernando-de-noronha-perguntas-e-respostas-t2680.html []'s, Camila Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.