Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 18, 2013 Autor Colaboradores Postado Setembro 18, 2013 Retorno dia 18 para o Brasil e jà decidi que a Bolìvia merece uma terceira viagem, só falta decidir quando, roteiro ontado Beni, Pando, Maididi, Tarija e claro Santa Cruz... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 22, 2013 Autor Colaboradores Postado Novembro 22, 2013 Fico puto com certas coisa! a mina posta na comunidade do mochileiro no face e diz que Bolívia não vale a pena e que não tem nada para fazer deve ter ido sei lá onde, deve ter feito passeio turístico e quer dar uma de mochileira depois posta merda baseada em uma viagem de merda Citar
Colaboradores wagnerponce Postado Dezembro 2, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 2, 2013 Trota... assino embaixo, meu passaporte tem mais entradas para a Bolívia do que para qualquer outro lugar do mundo. E posso garantir, não é pela Bolívia ser barata, pois a Argentina tbm é! De La Paz a Oruro, Uyuni, Potosi, Tarija, a maravilhosa Copacabana e até mesmo Santa Cruz. Só é ruim para quem queria ir para Paris, mas não tinha grana para atravessar a rua!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 23, 2014 Autor Colaboradores Postado Maio 23, 2014 É verdade Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Maio 24, 2014 Autor Colaboradores Postado Maio 24, 2014 Vou de novo em breve... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 8, 2014 Autor Colaboradores Postado Setembro 8, 2014 Erik da uma lida Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 15, 2015 Autor Colaboradores Postado Janeiro 15, 2015 Trotinha nunca vai ser membro de honra Citar
Membros Eriendson Postado Janeiro 17, 2015 Membros Postado Janeiro 17, 2015 Cara, faço minhas as suas palavras. Fui pra Bolívia e Peru ano passado. Confesso que a única coisa que eu havia ouvido falar antes de viajar era o Salar. Mas daí fui pesquisar e descobri um país interessantíssimo. Fiquei 20 dias na Bolívia e 20 dias no Peru. Fiquei apaixonado pela Bolívia. Fiz bastante coisa mas sei que tem mais um monte de coisa pra fazer e descobrir. Também concordo em relação a La Paz. Planejei ficar 4 dias lá e acabei ficando uma semana. E ainda tinha muita coisa pra se fazer e visitar! Também tenho muita vontade de voltar. E o melhor de tudo isso é que é bem barato! Realmente as pessoas ficam perguntando: o que vc vai ver lá? Lá é perigoso! Tem coca e traficante! Não vi ninguém usando drogas por lá. Alias, no Museu da Coca me informaram que o povo boliviano usa a folha (masca, chá, doces) mas são pouquíssimos os usuários de cocaína. Os países estrangeiros, principalmente EUA, pressionam para acabar com o tradicional plantio da coca, mas os usuários não estão na Bolívia, estão fora dela! Resultado da vida loca que levam os povos dos países ditos civilizados, que recorrem a droga para amenizar sua vida. Enfim... La Paz, Salar e Potosi para mim foram os mais impactantes. Pra que ir pra Disney? Conhecer um lugar artificial? As belezas naturais da Bolívia e de seu povo autêntico (que não fica te agradando pra ganhar o turista) são fascinantes. E tudo isso do nosso lado!!! Só discordo qdo vc mencionou as estradas. Tem algumas ótimas mas outras péssimas. O trecho Sta. Cruz de La Sierra a Sucre e o trecho de Uyuni a Oruro são horríveis. No mais, te desejo uma ótima viagem de retorno à Bolívia!!! bolivia-peru-40-dias-out-nov-2012-t84154.html "Pra que ir pra Disney? Conhecer um lugar artificial? " - Que comentário, hein!!! Gostei!!! Citar
Membros Eriendson Postado Janeiro 17, 2015 Membros Postado Janeiro 17, 2015 TROTA, muito bom o seu relato, tanto quanto as informações adicionais; Enriquecerá muito minha viagem em Fevereiro. Alectus, vc é o cara!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 17, 2015 Autor Colaboradores Postado Janeiro 17, 2015 Eriendson obrigado pelo elogio. Vá na fé e de coração aberto. Meu compromisso voluntário como colaborador é a forma que encontrei para agradecer a todos aqueles que me ajudaram desde 2008 quando por acaso conheci o Mochileiros e que muito me ajudou em minha viagem de 28 dias pelo Peru. Aletucs vc e Maria Emilia são as duas pessoas que "conheço" que mais sabem sobre a Bolívia, mas estão devendo uma visita a Toro Toro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.