Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 29, 2013 Autor Colaboradores Postado Julho 29, 2013 Perigoso infelizmente é o nosso Brasil, é aqui que se queimam pessoas pq só tem 30,00 no Banco, é aqui onde se mata uma criança de 5 anos, por acaso boliviano com um tiro na cabeça, e etc, etc...fico com cara de idiota quando algum idiota fala essas coisas, normalmente idiotas que nunca viajaram Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 18, 2013 Autor Colaboradores Postado Agosto 18, 2013 Voltando a Bolívia dia 06 de Setembro via Santa Cruz, quem quiser pode se juntar a trip... Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Agosto 19, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2013 Trota, ve se anota tudo pra fazer um relato pra gente que não pode se juntar a trip. boa viagem. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Agosto 24, 2013 Autor Colaboradores Postado Agosto 24, 2013 Farei sim amigo Citar
Membros Rick rj Postado Agosto 24, 2013 Membros Postado Agosto 24, 2013 Passagem comprada para dia 06/09/13 RJ Guarulhos e Guarulhos Santa Cruz Eu disse que voltaria... Manero cara, eu tbm to loco pra voltar pra Bolivia. É um país surpreendente!!! Citar
Membros joao carlos truppel Postado Agosto 25, 2013 Membros Postado Agosto 25, 2013 Eu amooooo a Bolívia , fui a primeira vez de carro com a família em 2009 e por cinco anos seguidos sempre voltamos e cada vez que tenho que cruzar a fronteira Argentina-Brasil onde tem aquele letreiro "bem vindos ao Brasil" sinto uma tristeza enorme pois no fundo queria ficar na Bolívia......Adoro a simplicidade do povo boliviano, suas rodovias novas e com transito insignificante, seus ótimos preços, as ótimas e bem cuidadas atrações turísticas......Este Brasil violento, corrupto, explorador do turista e não do turismo....não me encanta ! Vão prá Bolívia :'> meu Povo ! Citar
Membros de Honra Aletucs Postado Agosto 25, 2013 Membros de Honra Postado Agosto 25, 2013 João Carlos, faço suas minhas palavras. Pena que o mochileiros nao te a opção curtir, se tivesse vc já ia ganhar um joinha meu! Citar
Membros Marquito Postado Agosto 26, 2013 Membros Postado Agosto 26, 2013 Cara, faço minhas as suas palavras. Fui pra Bolívia e Peru ano passado. Confesso que a única coisa que eu havia ouvido falar antes de viajar era o Salar. Mas daí fui pesquisar e descobri um país interessantíssimo. Fiquei 20 dias na Bolívia e 20 dias no Peru. Fiquei apaixonado pela Bolívia. Fiz bastante coisa mas sei que tem mais um monte de coisa pra fazer e descobrir. Também concordo em relação a La Paz. Planejei ficar 4 dias lá e acabei ficando uma semana. E ainda tinha muita coisa pra se fazer e visitar! Também tenho muita vontade de voltar. E o melhor de tudo isso é que é bem barato! Realmente as pessoas ficam perguntando: o que vc vai ver lá? Lá é perigoso! Tem coca e traficante! Não vi ninguém usando drogas por lá. Alias, no Museu da Coca me informaram que o povo boliviano usa a folha (masca, chá, doces) mas são pouquíssimos os usuários de cocaína. Os países estrangeiros, principalmente EUA, pressionam para acabar com o tradicional plantio da coca, mas os usuários não estão na Bolívia, estão fora dela! Resultado da vida loca que levam os povos dos países ditos civilizados, que recorrem a droga para amenizar sua vida. Enfim... La Paz, Salar e Potosi para mim foram os mais impactantes. Pra que ir pra Disney? Conhecer um lugar artificial? As belezas naturais da Bolívia e de seu povo autêntico (que não fica te agradando pra ganhar o turista) são fascinantes. E tudo isso do nosso lado!!! Só discordo qdo vc mencionou as estradas. Tem algumas ótimas mas outras péssimas. O trecho Sta. Cruz de La Sierra a Sucre e o trecho de Uyuni a Oruro são horríveis. No mais, te desejo uma ótima viagem de retorno à Bolívia!!! bolivia-peru-40-dias-out-nov-2012-t84154.html Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Setembro 14, 2013 Autor Colaboradores Postado Setembro 14, 2013 Eu disse que voltava e aqui estou, ontem terminei o tour por uyuni, sigo a noite para Santa Cruz Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Setembro 14, 2013 Colaboradores Postado Setembro 14, 2013 Estou em La Paz, amanha parto para Uyuni, adorando esses dias aqui pela Bolivia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.