Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Outubro 24, 2012 Autor Colaboradores Postado Outubro 24, 2012 Pois é as vezes acontecem determinados fatos em uma viagem que no primeiro momento parecem azar, mas que depois se tornam favoráveis! Citar
Membros jadsonsol Postado Outubro 27, 2012 Membros Postado Outubro 27, 2012 Concordo com todos, também já estive na Bolívia, fui sozinho em 05/2011 e retorno em 05/2013. Dessa vez estou levando algumas pessoas para conhecer Bolívia e Peru(Machu Picchu), más se estivesse sozinho ficaria apenas na Bolívia. Muchu Picchu é esplendido más a Ilha do Sol me deixou mais impressionado. Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 3, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 3, 2012 A mais recente! Citar
Membros barbaraleitao Postado Novembro 4, 2012 Membros Postado Novembro 4, 2012 Legal demais sua opinião... fiquei feliz de ter lido isso antes da minha viagem. Faltam dois meses e a gente acaba lendo tanta coisa que se confunde... eu quero ter certeza de que minha mente estará aberta ás diferenças culturais que encontrarei e teu relato é surpreendente nesse sentido. Enquanto muitas pessoas vêem isso como um problema, só depende de nossos olhos perceberem que isso é uma dádiva! Nós temos diferenças culturais, políticas e naturais e isso não nos torna melhor. Apenas diferente. E são essas diferenças que sempre vão nos maravilhar em viagens... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Novembro 4, 2012 Autor Colaboradores Postado Novembro 4, 2012 Boa escolha Barbara, além de belezas naturais vc vai ter contato com uma cultura bem diferente da nossa! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Janeiro 22, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 22, 2013 Planejamento em andamento!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 15, 2013 Autor Colaboradores Postado Junho 15, 2013 O retorno vai ser em Setembro, vou com um amigo, quem quiser pode se juntar a nós!!! Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Junho 29, 2013 Autor Colaboradores Postado Junho 29, 2013 Passagem comprada para dia 06/09/13 RJ Guarulhos e Guarulhos Santa Cruz Eu disse que voltaria... Citar
Colaboradores Trota Nando O Ateu Postado Julho 28, 2013 Autor Colaboradores Postado Julho 28, 2013 Bem que este ano Setembro poderia vir antes de Agosto e depois de Julho !!!! Citar
Membros Lys14 Postado Julho 28, 2013 Membros Postado Julho 28, 2013 Nando Quae lindo o seu relato, cara eu não sei mais depois que fui ao Peru fui picada por alguma mosquinha q despertou uma vontade imensa de conhecer a America latina. especialmente os países mais prx...veja somos tão próximso mas com culturas tão diferentes,,,,o que mais quero é poder vivenciar um pouco da realidade daquele páis e povo. Calro eu quero muito conhecer os pontos turísticos, mas será demais poder conhecer, experimentar todas as peculiaridades deste país chamado Bolívia... Obs...todos que me conhecem dizem assim: caraca por que Bolívai, o que tem naquele lugar, aff vc tá maluca, ainda mais indo sozinha... olha lá é muito perigoso, cuidado rsrs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.