Membros rafaBRA Postado Agosto 15, 2008 Membros Postado Agosto 15, 2008 OLÁ SOU BRASILEIRA E PRETENDO FAZER MESTRADO EM LISBOA, GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇOES SOBRE O SEGURO SAÚDE E OS DEMAIS DOCUMENTOS PARA ENTRAR LEGALMENTE NO PAÍS. OBG! RAFA
Membros Garfield1234 Postado Agosto 29, 2008 Membros Postado Agosto 29, 2008 Ola.... Estou indo estudar em Lisboa fazer o Mestrado no ISCTE, sou brasileiro e se precisar de ajuda me mande um email: esdra Um abração...
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 2, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2008 Ola.... Estou indo estudar em Lisboa fazer o Mestrado no ISCTE, sou brasileiro e se precisar de ajuda me mande um email: esdra... Um abração... Meu prezado, Porque vc não coloca aqui a sua experiência afim de ajudar outros na mesma situação ? Sds
Membros rafaBRA Postado Setembro 15, 2008 Autor Membros Postado Setembro 15, 2008 Ola, obg pela dica, eu adoraria conseguir algo assim, como faço p obter mais informaçoes? E sobre bolsas, ou beneficios, vc sabe de algo? obg... rafaela
Membros LMarcelo Postado Setembro 15, 2008 Membros Postado Setembro 15, 2008 sobre seguro saude é interessante sair do brasil já com um contratado. Se acontece alguma coisa com vc lá tem q bancar em euro, rs.. num plano básico vc paga uma média de USD120,
Membros Jujubarita Postado Novembro 12, 2008 Membros Postado Novembro 12, 2008 Galera, Vou estudar por um semestre na Universidade do Porto. Vou sem bolsa de estudos. Vocês tem dicas de alojamento, onde comer, etc. Qualquer dica é bem vinda...Vou com pouca grana msm... Forte abraço Juliana
Membros Adrien Postado Março 30, 2009 Membros Postado Março 30, 2009 Se tudo der certo ingresso esse ano na faculdade de direito em Lisboa, se tiverem alguma dúvida podem me escrever mas consegui tirar algumas dúvidas através desse site www.lusobrasilacademico.com Abraços, Adrien
Membros de Honra joycebruja Postado Março 30, 2009 Membros de Honra Postado Março 30, 2009 Se tudo der certo ingresso esse ano na faculdade de direito em Lisboa, se tiverem alguma dúvida podem me escrever mas consegui tirar algumas dúvidas através desse site http://www.lusobrasilacademico.com Abraços, Adrien Muito bom o site Adrien , vou colocá-lo no tópico de diretório de links! :'>
Membros furquim Postado Setembro 22, 2010 Membros Postado Setembro 22, 2010 Boa tarde, Estou indo para Portugal estudar (mestrado) . Já fiz minha solicitaçao de visto de estudante. Quero saber se com o visto de estudante eu vou poder fazer estágios remunerados ou nao? E se o estudante pode trabalhar apenas as 20h semanais no modelo "Part time" existente em Portugal. Obrigado Luis Gustavo
Membros Marina Andrade Postado Setembro 6, 2011 Membros Postado Setembro 6, 2011 Bom dia, Alguem sabe me dizer que é a melhor faculdade pra Engenharia de Portugal? (No caso, a minha é a Civil) Estou na dúvida entre a Universidade do Porto e o Universidade Técnica de Lisboa!! Obrigada.
Posts Recomendados