Ir para conteúdo

Cursos em Portugal - Perguntas e Respostas

rafaBRA

Posts Recomendados

• Membros
Postado

OLÁ SOU BRASILEIRA E PRETENDO FAZER MESTRADO EM LISBOA, GOSTARIA DE OBTER INFORMAÇOES SOBRE O SEGURO SAÚDE E OS DEMAIS DOCUMENTOS PARA ENTRAR LEGALMENTE NO PAÍS. OBG!

RAFA

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Ola....

Estou indo estudar em Lisboa fazer o Mestrado no ISCTE, sou brasileiro e se precisar de ajuda me mande um email: esdra...

Um abração...

Meu prezado,

Porque vc não coloca aqui a sua experiência afim de ajudar outros na mesma situação ?

Sds

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola, obg pela dica, eu adoraria conseguir algo assim, como faço p obter mais informaçoes?

E sobre bolsas, ou beneficios, vc sabe de algo?

obg...

rafaela

• Membros
Postado

sobre seguro saude é interessante sair do brasil já com um contratado. Se acontece alguma coisa com vc lá tem q bancar em euro, rs..

num plano básico vc paga uma média de USD120,

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Galera,

Vou estudar por um semestre na Universidade do Porto. Vou sem bolsa de estudos. Vocês tem dicas de alojamento, onde comer, etc.

Qualquer dica é bem vinda...Vou com pouca grana msm...

Forte abraço

Juliana

• 4 meses depois...
  • Membros de Honra
Postado
Se tudo der certo ingresso esse ano na faculdade de direito em Lisboa, se tiverem alguma dúvida podem me escrever mas consegui tirar algumas dúvidas através desse site http://www.lusobrasilacademico.com

Abraços,

Adrien

Muito bom o site Adrien , vou colocá-lo no tópico de diretório de links! ::cool:::'>

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Boa tarde,

Estou indo para Portugal estudar (mestrado) . Já fiz minha solicitaçao de visto de estudante. Quero saber se com o visto de estudante eu vou poder fazer estágios remunerados ou nao? E se o estudante pode trabalhar apenas as 20h semanais no modelo "Part time" existente em Portugal.

Obrigado

Luis Gustavo

• 11 meses depois...
  • Membros
Postado

Bom dia,

Alguem sabe me dizer que é a melhor faculdade pra Engenharia de Portugal? (No caso, a minha é a Civil)

Estou na dúvida entre a Universidade do Porto e o Universidade Técnica de Lisboa!!

Obrigada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...