Membros arildo85 Postado Outubro 12, 2012 Membros Postado Outubro 12, 2012 Bom dia Galera, eu e minha namorada vamos fazer uma trip em dezembro/2012 com esse roteiro: Chegada em NYC, ja vamos pegar um bus para Boston no mesmo dia: Boston - 2 dias; Miami - 2 dias; Orlando - 4 dias; Atlanta - 2 dias; Charlote - 2 dias; Washington - 2 dias; Philadelphia - 2 dias; NYC - 8 dias. Vamos fazer todos os percursos de Bus, exceto Boston-Miami que vamos de avião. O que acham desse roteiro? Sobre o ônibus, eu pesquisei uma empresa chamada MegaBus.com, varias passagens compradas agora com antecedência saem entre $1 e $5, alguém já comprou por essa empresa? é isso mesmo esses valores? Alguma sugestão de hoster ou alguma outra hospedagem barata? vamos no estilo mochilão, então qualquer economia é valida. Alguem conhece esse site Couchurfing.org? e ja utilizaram. Se tiverem também algumas dicas de casa de família para ficar, aluguem de quarto. Espero alguns comentários sobre o roteiro e o que fazer nas cidades. obrigado galera. Arildo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.