Membros mairacorrea Postado Outubro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Olá mochileiros!! Tudo certo? Como andam as viagens? Então, estou planejando minha próxima trip, e agora o destino é o Chile. A princípio eu queria conhecer TODO o Chile, de cabo a rabo, mas pelo $$$$ limitei esse passeio para Santiago, San Pedro de Atacama e Pucón (para poder conhecer o melhor desses mundos e deixar a Terra do Fogo para uma próxima!). Pois bem, apesar da data não ser a das mais favoráveis (janeiro, super alta temporada), compramos a passagem para o dia 3 de janeiro de 2013 em uma super promoção que surgiu na submarino.com que a TAM está fazendo para os primeiros dias de janeiro (R$700 ida e volta direto, comparado aos R$1200 ida e volta com escala de 6 horas por uma companhia mais ou menos, acho que valeu a pena). A volta será dia 20, totalizando 17 dias de viagem! Acho que está de bom tamanho. Vamos ao roteiro: Dia 3/01: Sao Paulo - Santiago Dia 3 - 6/01: Santiago, valparaiso, viña Del mar. Dia 7/01: (de avião) Santiago- Calama (San Pedro de Atacama)**** Dia 7 - 10/01: San Pedro de Atacama Dia 11/01: (de avião) San Pedro de Atacama - Santiago Dia 11 - 14/01: Santiago Dia 14/01: (de ônibus) Santiago-Pucón Dia 14 - 18/01: Pucon e arredores Dia 19/01:(de ônibus) Pucon - Santiago Dia 20/01: Santiago - Sao Paulo **** podemos acabar alterando a data de ida para Atacama, porque se ficar para o final do mês a psssagem fica mais barata. Mais enfim, é basicamente isso!! Quanto ao nosso orçamentos, eu tenho R$3.000,00 para fazer toda a viagem (não incluindo a passagem Sao Paulo-Santiago). No começo achei que era pouco, depois pesquisei e vi que é mais que o suficiente.Mas depois decidi fazer os custos tin tin por tin tin e só de albergue já fica muito caro!! Sei que é alta temporada, mas tem alguma coisa errada... Então quem tiver dicas, sugestões, pitacos, reclamações e dúvidas tbm (por que não?) sobre o Chile, Santiago, Pucon, Atacama, albergues, restaurantes, meu roteiro e o que vier em mente, poste aqui!!! Qualquer dica é sempre muitoooo bem vinda! E beijo e boas mochilas a todos, Maíra =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marthinha29 Postado Outubro 14, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2012 Olá, Maira. Sugiro que você poste este roteiro no Item Roteiros, assim as pessoas irão poder dar opiniões. Aqui onde você postou é somente para relatar a viagem já feita. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Suellenrrj Postado Outubro 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 Olá Maíra, td bem?? Vamos trocar algumas figurinhas sobre a viagem? Eu tô indo pra Santiago na mesma data q vc, dia 03/01....por um vôo da TAM, mas volto dia 14. Depois me passa seu msn pra gente conversar.... Bjs =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.