Membros pietroebruna Postado Junho 2, 2014 Membros Postado Junho 2, 2014 Mudamos um pouco o roteiro; novalgia 4 noites hvar 4 noites dubrovnik 4 noites split 3 noites croacria 19/08 ate 03/09 no croacia os voos ida e volta por split Alguem tem alguma sugestao na croacia em alterar as datas por alguma cidade ser mais bonita e ter mais o que fazer do que outra? Vale a pena ficar uns novalja? pelo que li as festas em hvar sao mais legais que novalja? nao tem muita gente frita em novalja? Se tiver indo para croacia entre 19/ago e 3/set 2014 algum casal ou uma a duas meninas para dividir combustivel nos contate!! para dicas e tb estadias com preços bons. Obrigado !!! Citar
Membros rubemmc Postado Julho 12, 2014 Membros Postado Julho 12, 2014 Mudamos um pouco o roteiro; novalgia 4 noites hvar 4 noites dubrovnik 4 noites split 3 noites croacria 19/08 ate 03/09 no croacia os voos ida e volta por split Alguem tem alguma sugestao na croacia em alterar as datas por alguma cidade ser mais bonita e ter mais o que fazer do que outra? Vale a pena ficar uns novalja? pelo que li as festas em hvar sao mais legais que novalja? nao tem muita gente frita em novalja? Se tiver indo para croacia entre 19/ago e 3/set 2014 algum casal ou uma a duas meninas para dividir combustivel nos contate!! para dicas e tb estadias com preços bons. Obrigado !!! Olá Pietro e Bruna, estou indo com uma amiga pra Croácia com roteiro muito parecido com o de vocês. Será entre os dias 14 e 24/08. Alugaremos um carro e Zagreb e desceremos até Dubrovnik passando pelos principais destinos. Curtição principalmente das praias e baladas. Se quiser tentar se encontrar lá, conversamos pelo facebook: Rubem Moritz Abs e boa viagem Citar
Membros nandaperini Postado Agosto 5, 2014 Membros Postado Agosto 5, 2014 Oi Gabi, Adorei suas dicas! Estou indo morar em Portugal agora no segundo semestre, e no comecinho de setembro vou com as minhas futuras roomies para Barcelona (já fui, mas temos que aproveitar o verão), Hvar e Split! Vamos ficar 3 noites em Hvar e 2 em Split, dos dias 06/09 até 11/09. Você acha que é suficiente? Deixaria uma noite a mais em Hvar e só uma em Split? Estamos super no pique de festas. Você acha que no começo de setembro ainda é alta temporada? Obrigada! Citar
Membros gustavommota Postado Agosto 16, 2014 Membros Postado Agosto 16, 2014 Pelo que vejo tem bastante gente indo pra croacia por agora... Massa! Vou com um brother pra novalja 22.08 / hvar 25.08 / split 27.08 / lagos e zagreb 28.08 / 29.08 vou p budapeste Se bater com a data de alguém, só add no face p marcar um rock... abss www.fb.com/gustavomoraesmota Citar
Membros Edu_Mourao Postado Outubro 29, 2014 Membros Postado Outubro 29, 2014 Gabi, tudo bem? Primeiramente: parabéns pelo relato! Me ajudou bastante...vou estudar inglês em malta no final de Julho/15, e depois terei duas semanas, sendo que um fds vou para Noruega subir as montanhas e depois meu plano é ficar de 4 a 12/08 na Croácia, curtindo umas festas. Já pesquisei voos de Oslo pra Split, e meu foco é Hvar e Novalja, sendo que dedicarei um dia pros Lagos. Já pesquisei bastante mas tenho uma dúvida crucial pra fechar meu planejamento: Esse ônibus de Split pra Novalja (5 horas) você sabe me dizer se tem várias horários durante o dia? É tranquilo comprar na hora ou conhece algum site? Meu planejamento pra parte da Croácia seria: Agosto 4 ter Oslo - Split - Hvar 5 qua Hvar 6 qui Hvar - Split - Novalja 7 sex Novalja 8 sáb Novalja 9 dom Novalja 10 seg Novalja - Split - Zadar 11 ter Plitvice Lakes 12 qua Split - Tallin Além disso, você acha que a distribuição esta boa? coloquei mais dias em Novalja por conta do seu relato e tbm quis encaixar o fim de semana lá. Dependendo das opções desse ônibus Split - Novalja, eu deixaria pra sexta e teria mais uma noite em Hvar, pra não ficar muito corrido. Obrigado! bjos Eduardo Citar
Colaboradores janes87 Postado Novembro 4, 2014 Colaboradores Postado Novembro 4, 2014 Adorei as dicas. GabiF, você fala inglês fluentemente? Pelo visto sim... As pessoas na Croácia falam inglês? Dá para se virar bem lá? Citar
Membros GabiF Postado Novembro 13, 2014 Autor Membros Postado Novembro 13, 2014 Adorei as dicas. GabiF, você fala inglês fluentemente? Pelo visto sim... As pessoas na Croácia falam inglês? Dá para se virar bem lá? Oi Janes! Sim sim, lá dá pra se virar mto bem falando inglês!!! No comércio, restaurante, bares, baladas todos falam inglês sim Citar
Membros Victoroliveira Postado Fevereiro 28, 2015 Membros Postado Fevereiro 28, 2015 Oi Gabi ! Pretendo fazer o mesmo roteiro que o seu, agora em junho .. Precisava de umas informaçoes sua, vc tem facebook, whatsapp ? Citar
Membros FlavioC Postado Abril 9, 2015 Membros Postado Abril 9, 2015 Olá pessoal, Ainda não pesquisei bem sobre a Croácia, mas tenho que definir quantos dias ficarei lá para comprar logo a passagem de volta ao Brasil, a partir de Londres. Ficarei cerca de três meses em Malta e no final de outubro/início de novembro 2015 irei à Croácia. Dez dias são suficientes para aproveitar bem o país ? A Croácia já faz parte da Área Schengen ? Alguém aí está planejando uma viagem pra lá nessa época ? Citar
Membros Raquel P Reis Postado Abril 21, 2015 Membros Postado Abril 21, 2015 Oi!!! gostei muito do seu post. Esta ajudando muito na minha viagem para Croácia no mês que vem. Tb vou a hvar e gostaria de saber se existe trasporte de split p hvar a tarde ou noite. Vc sabe? é que vou para os lagos e de lá p split e não queria dormir em split e ir direto p hvar. Mas parece q o ferrie é apenas de manhã. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.