Membros GabiF Postado Janeiro 25, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2013 Olá! Muito bom seu relato...queria tirar uma dúvida: vc sabe se em agosto é uma epoca boa de pegar as festas em HVvar e Novalja? Hmm acho que agosto ainda é época boa de festa lá sim. Lembro que a temporada em novalja era até o começo de agosto Citar
Membros GabiF Postado Janeiro 25, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2013 Oi Gabi Minhas viagens sao planejadas milimetricamentes ..reservo quase tudo ...a unica pendencia que ficou é o ferry/catamaran de Split para Korcula e Hvar . Sera que terei dificuldade para encontrar tickets para maio ?? abs Arapuca Provavlemnte não terá dificuldades, eu comprei o meu de Split pra Hvar na hora e era no meio de julho, e não tive problema nenhum, consegui para o ferry que partiria em 10/20 minutos depois. Citar
Membros free_spirit Postado Janeiro 29, 2013 Membros Postado Janeiro 29, 2013 Olá Gabi, vc tem mais informações sobre essa mudança para o Euro na Croacia ? Estou planejando uma viagem em Agosto/2013, não sei se faço as contas em EU ou HRK... Vlw Citar
Membros lrperes Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Postado Fevereiro 1, 2013 Gabi, estou planejando uma trip pra europa em agosto e vou passar uns 10 dias na croácia. Entrei no site que vc indicou sobre as baladas em Novalja, mais ainda não tem nenhum pacote disponível pro período que tenho em mente (do dia 17 ao dia 21 ou 22 de agosto desse ano). Vc sabe se sempre rolam as baladas, independende dos dias da semana, ou se tem os dias específicos. E caso eu não compre o pacote antecipado, como vc fez, é muito mais caro comprar lá na hora? Valeu Citar
Membros GabiF Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2013 Gabi, estou planejando uma trip pra europa em agosto e vou passar uns 10 dias na croácia. Entrei no site que vc indicou sobre as baladas em Novalja, mais ainda não tem nenhum pacote disponível pro período que tenho em mente (do dia 17 ao dia 21 ou 22 de agosto desse ano). Vc sabe se sempre rolam as baladas, independende dos dias da semana, ou se tem os dias específicos. E caso eu não compre o pacote antecipado, como vc fez, é muito mais caro comprar lá na hora? Valeu Em 2011 e 2012, a temporada da balada Papaya foi até o final de agosto, então provavelmente esse ano em agosto ainda terão baladas abertas, eu acho. Mas lá, balada é o que nao falta, quando eu fui, coincidiu de os 2 clubes mais famosos estarem abertos todos os dias, Papaya e Aquarius, mas pesquisando, tem tem um bar/balada no centrinho da cidade famoso, então ACHO que ele deve encher mais nos dias que as baladas em Zrcé Beach estão fechadas... Mas isso sobre abrir e fechar eu realmente nao sei.. To supondo. Em Zrcé tem outros bares tem, mas quando estão abertos, Papaya e Aquarius são os melhores e mais cheios. Nao é muito caro pra entrar na balada nao... Nao me lembro o valor, mas era mais barato do que em Mykonos. Por exemplo o dia do Armin van Buuren em Novalja era mais barato do que um outro DJ menos famoso em Mykonos. Mas se tiver a oportunidade de comprar o pacote, compre, vale a pena!!! Logo que chegamos na rodoviária, havia um escritório com anuncio do vendas de convite do festival que fui que teve em Novalja, então, nao deve ser difícil comprar os convites. E como vc vai provavelmente vai passar o dia e tarde em Zrcé Beach, vc compra lá mesmo os convites pra noite. Ps: quando eu fui, era de graça entrar nas baladas de dia/tarde. Citar
Membros GabiF Postado Fevereiro 4, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 4, 2013 Olá Gabi, vc tem mais informações sobre essa mudança para o Euro na Croacia ?Estou planejando uma viagem em Agosto/2013, não sei se faço as contas em EU ou HRK... Vlw Realmente nao sei sobre a mudança da moeda Mas eu faria as contas em kuna Citar
Membros Aloha.Eveline Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Postado Fevereiro 15, 2013 to indo pra lá em abril, e com certeza voltarei para reler esse relato (nada boa com nomes Valeeeew pelo relato, fotos e detalhes, tá excelente! Citar
Membros arapuca Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Valeu Gabi ..inclui os lagos Pltvice !!!! Na proxima viagem a Grecia recomendo Santorini ...fabuloso !!! abs arapuca Citar
Membros Fernanda Lellis Postado Março 1, 2013 Membros Postado Março 1, 2013 Oi Gabi! Farei um mochilão por toda a europa em julho, e um dos destinos será Hvar! Viremos de Budapest para Split de trem e faremos apenas Hvar na Croácia! Quantos dias você acha que vale a pena ficar? Estamos ficando uma média de 3 dias em cada cidade, e pensamos em ficar também 3 noites lá! Mas não sei se pela demora de chegar (até Split, depois até Hvar) não vale a pena ficar mais.. E por qual cia voce foi de split a Roma? Quanto mais ou menos curta o Ferry de Split para Hvar? Voce tem algum site para indicar com informações? Estoucom muita dificuldade de encontrar coisa sobre lá! Muito obrigada, esse seu relato ja me ajudou muito! Citar
Membros GabiF Postado Março 6, 2013 Autor Membros Postado Março 6, 2013 Oi Gabi! Farei um mochilão por toda a europa em julho, e um dos destinos será Hvar! Viremos de Budapest para Split de trem e faremos apenas Hvar na Croácia! Quantos dias você acha que vale a pena ficar? Estamos ficando uma média de 3 dias em cada cidade, e pensamos em ficar também 3 noites lá! Mas não sei se pela demora de chegar (até Split, depois até Hvar) não vale a pena ficar mais.. E por qual cia voce foi de split a Roma? Quanto mais ou menos curta o Ferry de Split para Hvar? Voce tem algum site para indicar com informações? Estoucom muita dificuldade de encontrar coisa sobre lá! Muito obrigada, esse seu relato ja me ajudou muito! Oi! Então, em Hvar ficamos apenas 2 noites, foi bem rápido. Aconselho ficar no mínimo 3 noites, ja q vc fará apenas Hvar na Croácia. Fomos de easyJet de Split para Roma. Não lembro o preço do ferry as informações eu fui pegando "na sorte" no google... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.