Membros Igord'Angelis Postado Maio 28, 2016 Membros Postado Maio 28, 2016 Olá Gabi, fiquei curioso com o aluguel do barco. Como é que funciona? Você ou alguém que estava contigo tem curso de navegação e uma autorização? Ou o aluguel inclui um piloto? hahahha... Citar
Membros Rmoura86 Postado Junho 16, 2016 Membros Postado Junho 16, 2016 Estarei em Hvar entre os dias 8 e 12, estou indo sozinho, quem tiver por lá esse período dá um alô, meu email é romullo86@hotmail.com Tenho uma duvida, chego as 9h em Split, consigo pegar tranquilamente o ferry para Hvar? Preciso comprar antecipadamente? É melhor? Citar
Membros PhilipCM Postado Junho 29, 2016 Membros Postado Junho 29, 2016 Estarei em Hvar entre os dias 8 e 12, estou indo sozinho, quem tiver por lá esse período dá um alô, meu email é romullo86@hotmail.com Tenho uma duvida, chego as 9h em Split, consigo pegar tranquilamente o ferry para Hvar? Preciso comprar antecipadamente? É melhor? Estou indo em agosto pra Hvar tbm dai tava pegando informações com alguns amigos que foram ano passado, e eles disseram que hoje em dia, é melhor comprar antecipado.. e tem o dia todo.. Você encontra fácil nesse site aqui oh: http://www.jadrolinija.hr/ eu tava na mesma dúvida... dai me indicaram esse site. Que eh da empresa que faz as travessias de ferry e catamarã! Boa sorte.. e vai dizendo oq achou da viagem, vou depois de vcs, assim já fico por dentro de tudo.. hehehehe.. abçs! e boa viagem! Citar
Membros Priscilla De Maria Postado Agosto 24, 2016 Membros Postado Agosto 24, 2016 Achei óóótimo seu roteiro!! Mas acho que poderia ter ficado mais tempo em Hvar. Eu só tive como ficar 5 dias na Croácia e preferi focar todos lá, mas pretendo voltar pra conehcer Dubrovnik porque todo mundo fala que é MARA! Meus passeios e dias em Hvar estão detalhados no meu blog, também com sugestões de onde ficar, onde comer e o que fazer. Quem tiver interesse, fique à vontade para ler: http://www.thewalkingirl.com.br/2016/08/hvar-croacia-destino-certo-no-verao.html Beijos!!! Citar
Membros Gibelini Postado Março 15, 2017 Membros Postado Março 15, 2017 Achei legal seu roteiro. Para chegar a croacia vc saiu d Sp direto para split ou desceu em dubrovinik ou Zagreb? Alguém aí já fez a travessia de ferry da croacia pra ancona na Itália? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.