Membros heitor bernardo gaspar Postado Outubro 15, 2019 Membros Postado Outubro 15, 2019 Em 11/06/2019 em 14:59, Claudio Willrich Junior disse: Bom dia, vocês sabem o significado da frase: De Kuia Kalu Muto Mukuio Nzambi? KUIAR - ESTA BOM , ESTA GOSTOSO NZAMBI- DEUS Citar
Membros heitor bernardo gaspar Postado Outubro 15, 2019 Membros Postado Outubro 15, 2019 Em 09/10/2019 em 15:24, daaniellaf disse: Oii galera. Eu e meu namorado iremos morar em Luanda por 1 ano (ou mais), se tiverem dicas para me dar. Estou um pouco preocupada com a malária e a respeito do seguro saúde. E também sobre o custo de vida na cidade. Desde já agradeço. fica descansada, na cidade de Luanda nao tem malaria, em suma o pais todo o nivel de malaria ja é muito baixo, o custo de vida é um pouco caro mais da para viver , somos um povo muito acolhedor e conservador. vem pra ca garanto que vais gostar. vamos lhe ensinar a dançar o semba Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.