Membros nitsch Postado Abril 13, 2011 Membros Postado Abril 13, 2011 Paulo, acho que é complicada a tua situação, a crise na Itália tá feia e eles não tão querendo mais ninguém lá, acho difícil eles renovarem o visto assim sem uma razão específica... Rogério, idem. virge pra eu vou entao.. me falaram que la na IRLANDA ta dificil, agora fico sabendo q ITALIANOS estao na pindaiba.. complico... alguma dica MuriloO? valeu pela resposta abraco Citar
Membros Andre_Alves Postado Maio 16, 2011 Membros Postado Maio 16, 2011 Esse negócio de visto para a Itália tá complicada mesmo, boa sorte para os dois amigos ai em cima. Estou pensando por alto, só por curiosidade, mas como é o visto de work and study na Itália? Não achei nada parecido, só tem separados na página do consulado. Alguém sabe algo sobre? To achando difícil de conseguir algo do gênero pq a taxa de desemprego lá tá enorme e tá faltando demais para eles, imagina para imigrantes! Acho que é melhor cortar o tempo de estudos pela metade (de 6 pra 3 meses). Citar
Membros italolbda Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 Boa tarde, pretendo passar 5 meses na Itália no próximo ano e não estou conseguindo ter informações precisas para obter meu visto de estudante. Alguém sabe quais são os documentos e se há algum despachante que poderia me auxiliar? As informações do Consulado são pouco específicas e não tenho passaporte comunitário, por isso preciso do visto. Obrigado! Citar
Membros Fabio Nunes Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 Galera, os países com que Brasil tem acordo com relação a vistos (neste caso em questão a Itália) só é permitido uma estadia de 3 meses, podendo ser prorrogado por mais 3 meses. Acontece que quando forem pedir prorrogação por mais 3 meses, NUNCA mencionem que seja para outra finalidade que não seja a de continuar a fazer turismo. Fica aí a dica ! Citar
Membros diogon Postado Abril 30, 2012 Membros Postado Abril 30, 2012 A minha professora de italiano estudou na Universidade da Peruggia e recomendou o local. Estou pensando em fazer um curso de 1 mês. att Citar
Membros juliabm Postado Novembro 23, 2012 Membros Postado Novembro 23, 2012 Eu estudei no Istituto Michelangelo, em Florença. Organizei tudo daqui, por e-mail, e eles me arranjaram um alojamento em casa de família no Centro Histórico. O ponto alto do curso, para mim, foram os extras: aulas de história da arte (na forma de walking tours pela cidade), culinária, escultura, desenho, sessões de cinema, passeios aos sábados e excursões para outras cidades nos domingos. Recomendo. Citar
Membros bbr Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 OLA BOA NOITE (BOM PELO MENOS AQUII E HAHAHA) ME CHAMO BRUNO TENHO 21 ANOS E ESTOU PROCURANDO UM INTERCAMBIO DE 4 MESES PARA MILAO NESSE TEMPO QUERO TIRAR MINHA CIDADANIA POIS MEU PROCESSO AQUI NO BRASIL ESTA PARADO E LENTO DE + GOSTARIA DE SABER QUAIS AGENCIA DE INTERCAMBIO BARATAS.... (ESTOU FEXANDO COM A EXPERIMENTO INTTERCAMBIOS POREM NAO E CETEZA AINDA ..)DEPEENDENDO DO PREÇO EU MUDE E TAMBEM LISTA DE CASAS DE FAMILIAS QUE ACEITEM RECEBER BRASILEIROS CONFIAVEIS E DE UMA PREÇO BAIXO GOSTARIA DE SSABER QTO FICARIA PRA FICAR EM ALBERGUE OU HOSTELS OU CASA DE FAMILIAS BARATAS POR 3 MESES E 15 DIAS TENHO PARA ESSE PERIODO DE ESTADIA FORA O VALOR DO INTERCAMBIO E AFINS 4 MIL REAIS (QUE SAO MINHA ECONOMIAS) PARA ACOMODAÇAO E TIRAR A CIDADANIA SEM ACESSORES E NAO QUERO GASTAR MUITO PQ ESE DINHEIRO FOI SOFRIDO DE +++++ HAHAHAH ALGUEM ME AJUDA AI AH E PASSAGENS AREAS + BARATAS POSSIVEIS PRA DEZEMBRO DE 2012 POIS QUERO PASSAR O NATAL JA EM MILAO DESDE JA AGRADEÇO A AJUDA ABS MOCHILEIROS! AJUDA AI GALERA ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.