Membros diegofavero Postado Outubro 11, 2012 Membros Postado Outubro 11, 2012 Pessoal, ano passado estive com minha ex-namorada em Cancun. Montamos um guia e atualizamos quando voltamos (com preços, etc). Gostaria de disponibilizar pra vocês. Sei que foi uim sufoco reunir todas as informações quando montamos, mas acredito que possa ajudar muita gente. O lugar é realmente INCRÍVEL! Voltaria para lá mil vezes hehe Se tiverem dúvidas, me mandem mensagem. =) CANCUN-ROTEIRO-DIeJUH.pdf Citar
Membros tatianekm Postado Abril 15, 2013 Membros Postado Abril 15, 2013 Muito bom seu relato. Estou indo agora em abril e vou imprimir e levar comigo. Citar
Membros dchaurais Postado Maio 12, 2013 Membros Postado Maio 12, 2013 Cara, muito bom o relato e as dicas das linhas de onibus e os mapas de onde ficam os lugares. Estamos querendo passar a lua de mel por lá mas tambem queremos aproveitar os passeios. Muito bom. As dicas dos shoppings e a troca por notas de $1 são valiosas. Li lguns relatos sobre a "propina" e ficar atento a cotação do peso mexicano. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.