Membros brunonasc Postado Outubro 26, 2012 Membros Postado Outubro 26, 2012 Descansar, só a mente msm...Quero aproveitar bastante... Boa trip pra ti tb.. Citar
Membros DiegomCezar Postado Novembro 1, 2012 Autor Membros Postado Novembro 1, 2012 Vou postar uns mapas que encontrei pra galera que sempre gosta de saber onde esta indo e o que tem próximo! Citar
Membros DiegomCezar Postado Novembro 21, 2012 Autor Membros Postado Novembro 21, 2012 Roteiro realizado com sucesso!! Não foi seguido a risca, mas praticamente todos os principais pontos conseguimos visitar! O RIO é sho de bola! Voltaremos! Quem precisar de ajuda ou dicas é só pedir! Citar
Membros februni Postado Janeiro 10, 2013 Membros Postado Janeiro 10, 2013 Adorei o seu roteiro e já imprimi! você gostou do Hostel? localização, limpeza e segurança? Parabéns pelo post! Citar
Membros DiegomCezar Postado Fevereiro 5, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2013 Adorei o seu roteiro e já imprimi! você gostou do Hostel? localização, limpeza e segurança?Parabéns pelo post! O Hostel é muito bom, perto do Metro Botafogo, limpo e bem seguro. Recomendo. Citar
Colaboradores riquao Postado Fevereiro 20, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 20, 2013 Legal Diego. Vou para o Rio no próximo mês, passar um final de semana de 3 dias e estou dando uma olhada. Recomendo escrever um relato da sua viagem, acho que seria legal. Já estive no Rio, durante um dia, conheci Ipanema, Copacabana e o Pão de Açucar mas na cidade mesmo não vi quase nada. Provavelmente terei que voltar a esses lugares porque são indispensáveis e como estarei com pessoas que nunca estiveram por lá iremos, mas pretendo conhecer a região da Lagoa Rodrigo de Freitas e subir o Corcovado, que também são indispensáveis, além de outros lugares. Se tiver sugestões, serão bem vindas, mas como só terei 3 dias tem que ser sugestões de lugares imperdíveis. Abraço Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.