Ir para conteúdo

Cidadania Alemã - Perguntas e Respostas

aloisiobk

Posts Recomendados

• Respostas 267
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

Ana

Para casar na Alemanha vc precisará antes de tudo do visto!

Se casar no Brasil ou outro país qqer deverá averbar seu casamento na Alemanha se for morar lá.

VC deverá ter morado(casada ) na Alemanha legalmente no mínimo 3 anos antes de solicitar a cidadania alemã , esse é um processo interno do país , vc deverá se informar na Alemanha na época , as informações que constam no Brasil são muito vagas.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Olá Minha dúvida é a seguinte , quero saber se tenho direito a dupla cidadania alemã pois meus tataravôs nasceram na Alemãnha !Eu , meus avós e bisavós nascemos aqui no Brasil

Sim ou não vai depender de mais dados, pois as suas informações estão meio vagas.

Leia o tópico sobre o processo e veja em qual situação se enquadra.

Cidadania alemã - Processo

Boa sorte!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Membros

Ola entaum to prescisando de ajuda para pegar dupla cidadania, meu bizavo é Alemão, e eu quero morar na Alemanha.E pra mim seria otimo pegar a dupla cidadania, se podesse me ajudar me indicando alguem que trabalhe no consulado alemão para me ajudar com isso.

Eu moro no sul mesmo, so de cascavel - Paraná, Obrigado desde já.

Link para o comentário

• Membros de Honra
Ola entaum to prescisando de ajuda para pegar dupla cidadania, meu bizavo é Alemão, e eu quero morar na Alemanha.E pra mim seria otimo pegar a dupla cidadania, se podesse me ajudar me indicando alguem que trabalhe no consulado alemão para me ajudar com isso.

Eu moro no sul mesmo, so de cascavel - Paraná, Obrigado desde já.

Horlando

Leia os procedimentos para dar entrada com os documentos.

Cidadania Alemã - Processo

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros de Honra
Hallo,Boa Noite!

Eu tenho um filho de pai alemão e não somos casado, foi registrado pelo o pai aqui no Brasil.

Gostaria de saber se meu filho tem direito ao passaporte Alemão e quais os procedimentos.

Obrigado!

Marli

Segue o link com regras e procedimentos ,porém consulte também o consulado/embaixada da Alemanha para maiores esclarecimentos.

Clique aqui

Boa sorte!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...