Membros alex paes schneider Postado Fevereiro 20, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Sou bisneto de alemão por parte de pai. Gostaria de saber se tenho direito a cidadania alemã e como devo fazer para consegui-lá. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 Sou bisneto de alemão por parte de pai. Gostaria de saber se tenho direito a cidadania alemã e como devo fazer para consegui-lá.Obrigado Dá uma lida no tópico guia , caso haja dúvidas coloque aqui após a leitura. Segue o link Cidadania alemã - processo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Krepp Postado Fevereiro 26, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2009 Olá, gostaria de saber como é o processo pra tirar cidadania no caso de casar com um rapaz que já tenha cidadania alemã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Fevereiro 27, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2009 Ana Para casar na Alemanha vc precisará antes de tudo do visto! Se casar no Brasil ou outro país qqer deverá averbar seu casamento na Alemanha se for morar lá. VC deverá ter morado(casada ) na Alemanha legalmente no mínimo 3 anos antes de solicitar a cidadania alemã , esse é um processo interno do país , vc deverá se informar na Alemanha na época , as informações que constam no Brasil são muito vagas. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bygodera Postado Março 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2009 Olá Minha dúvida é a seguinte , quero saber se tenho direito a dupla cidadania alemã pois meus tataravôs nasceram na Alemãnha !Eu , meus avós e bisavós nascemos aqui no Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Março 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 10, 2009 Olá Minha dúvida é a seguinte , quero saber se tenho direito a dupla cidadania alemã pois meus tataravôs nasceram na Alemãnha !Eu , meus avós e bisavós nascemos aqui no Brasil Sim ou não vai depender de mais dados, pois as suas informações estão meio vagas. Leia o tópico sobre o processo e veja em qual situação se enquadra. Cidadania alemã - Processo Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros horlando ottomayer Postado Março 31, 2009 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2009 Ola entaum to prescisando de ajuda para pegar dupla cidadania, meu bizavo é Alemão, e eu quero morar na Alemanha.E pra mim seria otimo pegar a dupla cidadania, se podesse me ajudar me indicando alguem que trabalhe no consulado alemão para me ajudar com isso. Eu moro no sul mesmo, so de cascavel - Paraná, Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Março 31, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 31, 2009 Ola entaum to prescisando de ajuda para pegar dupla cidadania, meu bizavo é Alemão, e eu quero morar na Alemanha.E pra mim seria otimo pegar a dupla cidadania, se podesse me ajudar me indicando alguem que trabalhe no consulado alemão para me ajudar com isso.Eu moro no sul mesmo, so de cascavel - Paraná, Obrigado desde já. Horlando Leia os procedimentos para dar entrada com os documentos. Cidadania Alemã - Processo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marli Alves Postado Abril 23, 2009 Membros Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Hallo,Boa Noite! Eu tenho um filho de pai alemão e não somos casado, foi registrado pelo o pai aqui no Brasil. Gostaria de saber se meu filho tem direito ao passaporte Alemão e quais os procedimentos. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra joycebruja Postado Abril 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 23, 2009 Hallo,Boa Noite!Eu tenho um filho de pai alemão e não somos casado, foi registrado pelo o pai aqui no Brasil. Gostaria de saber se meu filho tem direito ao passaporte Alemão e quais os procedimentos. Obrigado! Marli Segue o link com regras e procedimentos ,porém consulte também o consulado/embaixada da Alemanha para maiores esclarecimentos. Clique aqui Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.