Ir para conteúdo

EUROPA - Roteiro de 15 dias em abril/13 - LONDRES/PARIS/AMSTERDAM E BRUXELAS

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Eu acho difícil dar tempo, mas em todo caso, recomendo pesquisar sobre o Keukenhof. Vai estar aberto justamente na época que você passará pela Holanda e pelo menos pra mim, que gosto muito de fotografar, é uma das coisas que não posso morrer sem ter ido lá.

Quanto a Bruges, te recomendo uma alternativa. Vá bem cedo no dia 29 de Amsterdam até a Antuérpia. De lá, trem para Bruges. Durma em Bruges. No dia seguinte, pela manhã, trem para Bruxelas, deixando a mala em algum locker e conhecendo a cidade. Deve dar certinho.

Booking é seguro e é uma das formas que mais uso para reservar hospedagem. Se o quarto que você reservou tem cancelamento grátis, não há o risco de débito antecipado. Caso contrário, há o risco e frequentemente aconteceu comigo.

Quanto ao Heineken Experience, já li de tudo, tem gente que gosta, gente que acha que é armadilha para turista. Só você mesmo pode decidir se vale a pena.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Sabe se a Heineken Experience em Amsterdam vale a pena??

eu fui e achei um barato! Claro que não dá p comparar com as Beer Tour e tudo o mais. Fui em 2010 por 15 euros.

• Membros
Postado

Nunca tive problemas com o Booking.com, já realizei reservas no Brasil e no Exterior.

Não sei se você já definiu os hotéis, mas aqui vão algumas dicas:

Em Amsterda, tem um hostel (muito bom), chamado Stayokay e fica ao lado do vondelpark. A estrutura deles é excelente, tem quarto privativo, locker e um excelente café da manhã.

Em Londres, como você pretende pegar o Eurostar, ficaria próximo da estacação King's Cross St. Pancras. Um amigo meu ficou em um studio, bem próximo. http://www.booking.com/hotel/gb/studios2let.pt-br.html?sid=ed339309a4d03065f947382840269505;dcid=2

Com relação ao Trem, eu recomendo. A viagem é super rápida, cerca de 2h25 e o trem é muito confortável.

Em paris, fiquei muito bem localizado. Não é muito barato (120 euros a diária), mas segue o link caso haja interesse.

http://www.hotel-peyris.com/

Estarei na Europa 1 mês antes. Boa viagem para vocês.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Diogo,

Agradeço muito as indicações de hospedagem. Pesquisei muito e confesso que já mudei várias vezes as reservas, mas acho que agora está decidido.

Em Londres ficaremos no albergue Generator Hostel que está bem localizado, próximo justamente da Estação King's Cross St. Pancras.

Em Paris ainda tenho dúvidas, pois achei tudo muito caro. Acabei fazendo uma reserva no Au Royal Mad que fica entre o cemitério Pere Lachaise e a Place de la Bastille, mas não sei, talvez pesquise um pouco mais. Vou dar uma olhada na sua sugestão.

Em Amsterdam ficaremos no Rembrandt Square Hotel que fica em cima do coffeeshop "Smokey" em frente da praça Rembrandt. Sei que não será muito silencioso, mas ainda assim gostei da localização e do preço.

Em Bruxelas, como será apenas uma noite, não escolhemos muito. Ficaremos no Hotel Chambord.

Quando voltarmos eu falarei sobre as hospedagens.

Aproveito para desejar um ótimo fim de ano e um 2013 com muitas aventuras!!

Boa Viagem!!

Ale

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...